DOWNLOAD APK LITE FREE FIRE - OTIMIZADO SEM LAG




APK-FREE_FIRE-LITE
Gratuito
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 30/06/2019
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 14.000 Downloads



Bomba, acabou de sair o mais novo Free fire LITE para celulares Android fracos, com pouca memória interna e pouca memória ram, o Gamer está bem Otimizado e vai esta rodando sem lags e sem travamentos, adquira agora a nova versão do apk free fire garena do nosso amigo, viny droid, nesse Apk vai conter, Céu preto, sem gramas, sem folhagem de árvores, não haverá lag no Mod Squad e também sem Lags no mod Rankeada, o gamer está bem top mesmo e mega otimizado, para não travar em seu celular android, adquira agora o mais novo apk do Free fire LITE.

Free Fire - Battlegrounds é um jogo de ação em terceira pessoa que é abertamente inspirado pelo PUBG. Aqui, você se juntará a um grupo de até 50 jogadores que lutam até a morte em uma enorme ilha cheia de armas e veículos. Apenas um jogador conseguirá sair vivo desta ilha.
Os controles em Free Fire - Battlegrounds são simples: no lado esquerdo da tela você tem o d-pad virtual para controlar seu personagem, enquanto no lado direito, você encontrará os botões para disparar, agachar, deitar e saltar. Quando você encontrar uma arma, uma caixa, um veículo ou uma porta, poderá interagir com ele tocando um botão que aparece na tela. No canto superior direito, você também encontrará seu inventário, onde poderá selecionar a arma que deseja usar.


A forma como o jogo se desenvolve em Free Fire - Battlegrounds é muito semelhante ao Battlegrounds do PlayerUnknown acima mencionado ou qualquer outro tipo de jogo Battle Royale. O jogo começa com todos os jogadores desembarcando na ilha em pára-quedas. Assim que aterrissam, precisam correr para encontrar armas e sobreviver aos ataques do resto dos jogadores. Além disso, você tem que tomar cuidado com o campo de força que gradualmente se aproxima de você à medida que o jogo avança. Se ele chegar até você, você será morto. Felizmente, você pode usar veículos se ficar muito atrás.