EMULADOR DOLPHIN COM BOTOES DO PPSSPP


DOLPHIN-OFICIAL.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 04/10/2019
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 100.000 Downloads



Trago Pra vocês Hoje uma MEGA novidade sobre um dos melhores emuladores para android do momento, Saiu uma Mega atualização para o emulador Dolphin, um emulador bem básico que simula jogos de PS2 para celulares Android, um fã modificou o emulador e colocou os botões do PPSSPP dentro do Dolphin emulador, que ficou realmente bem bacana, com esse emulador instalado no seu celulae android, vocês vão conseguir rodar Resident evil 4 no seu android, sem travamentos e sem lags, o emulador ta bem mais otimizado e leve justamente pra celulares fracos, baixe agora Emulador Dolphin oficial.

O Dolphin Emulator é uma emulação excelente dos Nintendo Gamecube e Wii para Windows, desta vez adaptado para Android e com suporte a telas sensíveis ao toque.

Tendo em consideração que esta é uma versão muito recente do emulador, o Dolphin Emulator para Android tem uma lista de jogos compatíveis que é muito mais limitada do que a disponível para Windows, Mac e Linux. Em outras palavras, muitos dos seus jogos favoritos do Gamecube e Wii ainda não estão disponíveis.


O Dolphin Emulator permite configurar praticamente qualquer aspecto do programa, como ativar a opção do 'dual core' para dispositivos que o suportam, e até conectar um controle ao dispositivo.

O Dolphin Emulator é um poderoso emulador, graças ao qual é possível jogar os video-games Gamecube e Wii no seu Android.