FIFA MOBILE COM BRASILEIRÃO ATUALIZADO


Otimizador_de_jogo_Free_Fire.apk
Gratuito 13,0 MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 07/02/2019
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 4.1000 Downloads



saiu o novo FIFA 2020 para celulares Android, Este fifa 2020 é totalmente offline com Kits e Uniformes Atualizados 2019, este jogo de futebol está com brasileirão Atualizado, haverá também times europeus pra quem gosta de Jogar a Uefa Champions League, Este fifa é um MOD feito em cima do FIFA 14,os Gringos manda muito bem na atualizações do Fifa 14, e fica realmente muito bacana mesmo, Não perca tempo e baixe agora mesmo em seu celular android, Jogue vários Modos de Jogo, modo carreira, copa, liga, Modo treinador e muito mais, adquira já.

Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.

O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.


Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.