HOMEM ARANHA PR ANDROID - 40MEGAS


SPIDER-MAN
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 23/10/2019
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 20.000 Downloads



Trago pra vocês Hoje o INCRÍVEL HOMEM ARANHA 3 para CELULARES ANDROID, uma versão bem Leve pesando apenas 40 MEGAS, este JOGO é completamente OFFLINE livre de conexão com a INTERNET, e você pode jogar ele diretamente no seu CARTÃO de MEMÓRIA, pois é um Jogo em FORMATO (ISO) ou (CSO) é um GAMER ANDROID para emulador PPSSPP, este jogo esta bem compactado, assim vai está ajudando a vocês a está baixando o gamer bem mais RÁPIDO, então baixe agora mesmo o Homem aranha 3 no seu ANDROID e diverta-se com seus amigos, JOGO lite pra celular FRACO.

Spider-Man é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment.

É baseado nos personagens, mitologia e adaptações em outras mídias do super-herói de histórias em quadrinhos Homem-Aranha da Marvel Comics, tendo sido lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 7 de setembro de 2018. Na história, o criminoso super-humano Senhor Negativo organiza um plano para se vingar do prefeito Norman Osborn e assumir o controle do submundo criminal de Nova Iorque. 


O Homem-Aranha precisa proteger a cidade assim que o Senhor Negativo ameaça lançar um vírus mortal por toda a área, ao mesmo tempo que é forçado a lidar com seus problemas pessoais como Peter Parker.