Left 4 Dead 2 - 230MB


LEFT-4-DEAD-2.apk
Gratuito 230MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 11/11/2019
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 200.000 Downloads



Acabou de sair a incrivel copia de left 4 dead 2 deita por um Fã, essa versao esta bem top mesmo, versao Super Lite pesando apenas 231 megas lembrando que a versao do game esta em BETA, Você pode assistir a intro do game, e ver os varios modos que nele tem. Porém apenas um Modo Você pode Jogar, que é modo Solo (Apenas um Jogador) desfrute agora mesmo dessa cópia que está sensacional. Saiu LEFT 4 dead 2 pra android. Baixar Left 4 dead 2 android. Left 4 dead 2 versão lite. Left 4 dead 2 230megas. Instalar left 4 dead 2 no android.

Left 4 Dead 2, assim como seu antecessor, é um jogo multiplayer de survival horror e cooperação de tiro em primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve Corporation, Left 4 Dead. 

O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.

Como o original, Left 4 Dead 2 se passa durante um apocalipse zumbi, e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas dos Infectados. Os sobreviventes devem abrir seu caminho através dos níveis, parando nos abrigos que servem como checkpoints, com a chegada sendo um veículo de resgate no final da campanha. 


A jogabilidade é alterada por uma inteligência artificial chamada de "Director", que monitora a performance dos jogadores e altera o cenário para produzir um desafio dinâmico para os jogadores conforme eles progridem. Novidades serão introduzidas, como novos tipos de Infectados, armas de combate corpo-a-corpo, e uma história que conecta as cinco campanha dos jogos.