O MELHOR Jogo de NARUTO 3D MUNDO ABERTO


NARUTO-3D.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 20/11/2019
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 80.000 Downloads



Iae Galera, Hoje trago prs vocês uma Grande novidade, acabou de sair para ANDROID o mais novo jogo do NARUTO, uma versão Bem top com GRÁFICOS em 3D, qualidade bem bacana, Jogo bem completo com várias fases, O gamer ainda está em fase BETA, mais já da pra jogar bastante, Baixe agora mesmo no seu celular ANDROID e diverta-se com seus amigos, Vários personagens do anime e muito mais, Jogo online pra ANDROID, Naruto SlugFest é uma nova versão criada do jogo, Gráficos em HD e movimentação muito top. baixar naruto slugfest, download naruto slug fest, instalar naruto slug fest, baixar naruto mundo aberto pra android, download naruto em 3d mobile, jogo do naruto mobile em full hd, naruto online,

O primeiro Naruto global MMO 3D RPG móvel Oficialmente autorizado pela TV Tokyo, está chamando todos os Ninja, uma missão de classificação SS se aproxima! No início de Shippuden, Naruto retorna para Konoha de seu treinamento com Jiraiya, quando a Akatsuki planeja capturar o Nine-Tails. Um confronto entre Naruto e Akatsuki é iminente. Você está pronto para lutar lado a lado para proteger Konoha? [Oficialmente autorizado] Reviva a trama original e recrute ninjas populares para lutar ao seu lado. [Mundo aberto 3D, explore o mundo ninja livremente] Câmera de forma livre de 360 ​​graus, testemunhe o nascer e o pôr do sol e as mudanças climáticas, explore o vasto mundo aberto, participe de missões de recompensa, experimente a vida como um ninja. 


[Batalhas ferozes em tempo real] Lute em 3D completo, escolha entre várias profissões e combinações de habilidades e lute contra muitos ninjas populares ao seu lado. [Muitos modos de jogo multiplayer, crie seus próprios títulos] Vários modos de jogo PVP e PVE, batalhas em grupo em larga escala, crie seu próprio time e viaje juntos pelo mundo ninja!