NOVO JOGO de FUTEBOL com NARRAÇÃO BRASILEIRA


FUTEBOL-2020.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 24/12/2019
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 60.000 Downloads



Acabou de Sair a Nova ATUALIZAÇÃO do Grande jogo de Futebol para celulares ANDROID e IOS, Estou falando do TECNO FUT um jogo de Futebol leve para celulares FRACOS com a Incrível NARRAÇÃO BR, não perca tempo e baixe agora mesmo o jogo no seu celular android, esse Incrível jogo de Futebol lembra muito a jogabilidade do DLS 20, mecânica do jogo bem parecida, Não perca tempo e Baixe agora no seu ANDROID e Diverta-se com seus amigos, Jogo LITE pra celular incompatível e FRACO.

TecnoFut é um jogo de futebol mobile com o gestão de time real e gameplay 3D.

Este jogo tem autorização oficial da FIFPro, desenvolvido pela Capstone Gaming e Mobcast Games. Trazido aos jogadores lusófonos pela XCloudGame.

O mais bem feito jogo de futebol de gestão de futebol 3D em 2018, este é o TecnoFut! Construa estrategicamente um time com ação real de gameplay, dê 100% da sua experiência sobre futebol! Adicione pela primeira vez o “efeito químico”, encontre a melhor tática e formação e construa o seu próprio time dos sonhos! 



Apresentamos também todos os nossos diferentes tipos de modos de jogo. O tradicional jogo da liga dá a você a chance de ser o campeão do jogo. Emocionante jogo de ranking faz você se tornar N° 1. 

Não se esqueça dos campeonatos da equipe do clã que exige que o clã inteiro lute junto como um! Também oferecemos a você o modo de jogo da vida profissional, torne-se um treinador que começa em uma ilha e leva sua equipe a lutar até o campeonato mundial de nível superior. Milhares de jogadores de futebol estão esperando por você!