BULLY Mobile 2020


BULLY-2020.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 06/01/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 60.000 Downloads


Iae pessoal, Trago Hoje pra vocês o Magnífico BULLY mobile para celulares ANDROID, um Gamer de Playstation 2 que a Rockstar Lançou para ANDROID, apois 10 anos de Existência do BULLY de PS2, o jogo é realmente idêntico ao de PLAYSTATION, Jogabilidade, Missões, Gráficos e Muito mais, o jogo esta na versao original e nao é lite, os Gráficos do BULLY mobile ainda são melhores que o do PS2, aprenda agora a baixar e instalar o gamer no seu ANDROID, apk+obb pelo MEGA e também pelo MEDIAFIRE, dois meios de Download pra vocês bai baixar o JOGO no seu celular ANDROID. baixar bully pra android. Saiu download apk+obb bully android. Download bully pra android. Como baixar e instalar bully mobile. Baixe bully mobile no celular.

O jogo começa com Jimmy deitado no carro discutindo com sua mãe e com seu padrasto. A mãe de Jimmy quer colocá-lo num internato, enquanto ela vai passar uma longa lua de mel com seu 5º esposo. E ela escolheu Bullworth Academy, a escola mais louca de todo o país (por ser a única que aceitou Jimmy). Continuando a discussão, eles chegam a Bullworth Academy. A mãe de Jimmy deixa-o à frente da escola, onde ele é recebido pela secretária. Então ela diz a Jimmy para ir falar com o diretor, o Dr. Crabblesnitch. O doutor diz que Jimmy é um rapaz muito mau, o pior que ele já recebeu em sua escola até agora. Ele cita algumas coisas que Jimmy fez em outros internatos: Vandalismo, Linguagem imprópria, Graffiti, e Bullying. Logo depois dessa conversa, a secretária manda Jimmy vestir o uniforme da escola.

Quando Jimmy chega ao dormitório masculino começa uma luta, que na verdade é um pequeno tutorial do jogo. Quando tiveres acabado com o rapaz que te atacou, chegará Hattrick, o professor de matemática corrupto da escola (como os policiais corruptos dos jogos da série GTA) fazendo-te parar com a luta. Entrando no dormitório, Jimmy conhece Gary, um rapaz muito inteligente (que por vezes mostra-se um pouco psicopata) e que pretende dominar a escola e as outras facções. Chegando ao seu quarto, Gary apresenta-te a Peter (ou apenas Pete). Depois de um tempo Gary trai Jimmy por que acha que Jimmy quer dominar a escola no lugar dele e inventa algumas mentiras para todos os chefes de facções começando por Russel chefe dos bullies (valentões), Gary fala para Russel que Jimmy xingou sua mãe e alguns animais de sua fazenda. Depois disso Gary continua a mentir para chefes de facções e por causa disso Jimmy continua se dando mal perdendo respeito com facções e se metendo em brigas.


No último capítulo Jimmy tem que lidar com uma facção não muito conhecida pelo pessoal de Bullworth por que eles não estudam em Bullworth, ai Gary convence os alunos de Bullworth a iniciar uma guerra escolar eliminando os mais fracos, mandar na escola e criar sua própria facção.E nisso o Jimmy e o Russel já são amigos,e quando eles entram na escola, pegam a cetra do Jimmy e o Russel vai atrás. O Jimmy fica sozinho lá. Quando chega o Gary eles começam a brigar e ele sai correndo atrás do Gary até o topo da escola. E eles começam a se bater, tem um vidro em baixo deles, e eles quebram o vidro e caem na sala do diretor. O diretor ouve oque os dois falam e diz a Gary que ele foi expulso.


 Depois disso,Dr.Cabllesnith pede oque Jimmy quer e ele responde que quer ajudar uns amigos fazendo com que Zoe volte a sua escola e Pete seja o "cabeça" da escola , e por fim Jimmy pede para mandar uma carta a sua mãe.