SAIU GOD of WAR Mobile para Qualquer ANDROID - ORIGINAL - EXTREMO APP

SAIU GOD of WAR Mobile para Qualquer ANDROID - ORIGINAL


GOD-OF-WAR.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 21/01/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads


Trago Hoje pra vocês um dos melhores Jogos de PlayStation 2 para celulares android, Estou falando do MAGNÍFICO GOD of WAR para celular android, este Jogo mobile está na versão ORIGINAL pesando  1GB, o Jogo é OFFLINE, livre de conexões com a INTERNET, não perca tempo, baixe agora mesmo em seu celular android e diverta-se. Um Gamer bem completo com uma história fantástica, Gamer de emulador PPSSPP, faça uma configuração adequada para o gamer rodar sem lag e sem travamentos no seu celular ANDROID, Deus da guerra Original pra android FRACO e com pouca memória, Jogue o gamer diretamente no seu CARTÃO de MEMÓRIA, Adquira já esse incrível gamer pra ANDROID. God of war Original pra android. Deus da guerra original pra celular android. God of war 2020 ppsspp. God of war em português.

God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment (SIE). Lançado mundialmente em 20 de abril de 2018 para o PlayStation 4, é o oitavo título da série God of War e também o oitavo em ordem cronológica, sendo sequência dos eventos ocorridos em God of War III (2010). Ao contrário dos jogos anteriores, que eram vagamente baseados na mitologia grega, este título é vagamente baseado na mitologia nórdica, com a maior parte do tempo situado na antiga Noruega no reino de Midgard. Pela primeira vez na série, há dois protagonistas principais: Kratos, o antigo deus grego da guerra que é acompanhado por seu jovem filho Atreus. Após a morte da segunda esposa de Kratos e mãe de Atreus, eles viajam para cumprir sua promessa de espalhar suas cinzas no pico mais alto dos nove reinos. Kratos mantém seu passado conturbado em segredo de Atreus, que não tem consciência de sua natureza divina. Ao longo da jornada, eles encontram monstros e deuses do mundo nórdico.


Descrita pelo diretor criativo Cory Barlog como uma reimaginação para a franquia, a jogabilidade foi completamente reconstruída, com uma grande mudança sendo que Kratos não usa mais suas lâminas duplas como armas principais; ao invés disso, ele usa um machado de guerra mágico chamado Machado Leviatã. Outra mudança notável é a câmera; o jogo usa um sistema de câmera livre sobre o ombro em oposição à câmera fixa vista nos títulos anteriores. Além disso, o jogo não contém cortes de câmera e é apresentado em uma filmagem contínua, sendo o primeiro jogo triple A tridimensional da história à apresentar uma filmagem contínua. Há também elementos semelhantes aos jogos de RPG e o filho de Kratos, Atreus, pode fornecer assistência durante o jogo. A maioria da equipe de desenvolvimento do primeiro jogo da série trabalhou em God of War e o projetou para ser melhor acessível. Um pequeno jogo baseado em texto, A Call from the Wilds, foi lançado em 1 de fevereiro de 2018 através do Facebook Messenger, e segue Atreus em sua primeira aventura.


God of War foi aclamado pela crítica especializada, recebendo elogios por sua narrativa, projeção do mundo, direção de arte, trilha sonora, gráficos, personagens, sistema de combate e sentimento cinematográfico. Muitos críticos acharam que ele havia revitalizado com sucesso a série sem perder a identidade central dos jogos anteriores. Foi bem-sucedido comercialmente, vendendo mais de cinco milhões de cópias em um mês de lançamento e mais de dez milhões mundialmente até maio de 2019, tornando-se um dos jogos mais vendidos de PlayStation 4 de todos os tempos. Considerado como um dos títulos mais importantes da oitava geração de consoles, God of War recebeu diversos prêmios, incluindo muitos de Jogo do Ano. Uma romantização do jogo foi lançada em agosto de 2018, seguida por uma série prequela de quadrinhos de quatro edições que foi publicada entre novembro de 2018 até fevereiro de 2019.
SAIU GOD of WAR Mobile para Qualquer ANDROID - ORIGINAL SAIU  GOD of WAR Mobile para Qualquer ANDROID - ORIGINAL Reviewed by EX APPS on janeiro 21, 2020 Rating: 5

asd