Six-GUNS 2020 da Gameloft


SIX-GUNS-2020.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 27/01/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 90.000 Downloads


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês um jogo muito Top da GAMELOFT que já joguei bastante no Celular ANDROID, este gamer é bem Parecido com o RED DEAD de consoles pra ANDROID um jogo bastante jogado na época no Xbox e PS3, então como achei o gamer bem parecido com o RED DEAD resolvi trazer ele para vocês está baixando no celular de vocês, Haverá download do gamer Original e do Gamer com OBB modificada, não perca tempo e baixe agora mesmo no seu Celular ANDROID, jogo completo com várias missões e muito mais. Baixar Six Guns 2020 no android. Download Six guns pra celular Android. Instalar Six Guns no android. Jogo estilo Red dead pra celular android. Baixar red dead no android?!.


Descubra o incrível velho oeste. Jogue de graça e faça seus inimigos pagarem!

Explore a enorme e aberta fronteira do velho oeste, repleta de mistérios, bandidos, sem falar nos... inimigos sobrenaturais!

Jogue de graça e faça seus inimigos pagarem!

Buck Crosshaw jamais atirou em um homem que não merecia, mas agora ele é um fora-da-lei que foi obrigado a simular a própria morte e escapar até o Arizona. Entretanto, ao fugir de seus problemas, Buck encontra outro, pois uma força antiga e cruel se instalou sobre as colinas desta misteriosa região.

UMA FRONTEIRA SELVAGEM
Explore livremente um mundo aberto nos estados do Arizona e Oregon, repletos de eventos, mistérios e desafios. Mas não se deixe encantar pelas belezas desta terra. Foras-da-lei, vampiros e outras criaturas sobrenaturais estão à espreita em cada canto sombrio.

ACEITE O DESAFIO
Aventure-se em 40 missões com uma grande variedade de tarefas: corridas de cavalos, enfrente bandidos, sobreviva a ondas de ataques inimigos e muito mais!


EQUIPE-SE
Desbloqueie oito cavalos diferentes, 19 armas e uma enorme seleção de trajes, munição e outros itens que te ajudarão ao longo da jornada.

JOGUE DE GRAÇA
Jogos grátis nunca foram tão divertidos assim. Não custa nada para baixar o jogo e jogá-lo até o fim!

Para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa, jogos de ação, jogos de tiro, jogos de ação grátis para Android.