saiuu FIFA 2020 offline ATUALIZADO para CELULAR android


FIFA-20.apk
Gratuito 13,0
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 08/03/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais uma ATUALIZAÇÃO do melhor jogo de Futebol para celulares ANDROID, estou falando do FIFA 20 modificado para celulares, Este fifa 20 está com gráficos em HD e times completamente ATUALIZADOS, jogo com vários modos de jogo, inclusive o modo CARREIRA, jogue de maneira offline no seu celular android, este jogo funcionará em celulares fracos e INCOMPATÍVEIS, NÃO perca tempo, baixe agora o gamer no seu celular e diverta-se com seus amigos, Jogo gratuito.


Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.

O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.


Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.