atualizado ! BULLY Mobile 2020 para Qualquer Celular ANDROID




BULLY-2020.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 07/02/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 15.000 Downloads


Iae pessoal venha atualizar pra vocês o download Magnífico BULLY mobile para celulares ANDROID, um Gamer de Playstation 2 que a Rockstar Lançou para ANDROID, apois 10 anos de Existência do BULLY de PS2, o jogo é realmente idêntico ao de PLAYSTATION, Jogabilidade, Missões, Gráficos e Muito mais, o jogo esta na versao original e nao é lite, os Gráficos do BULLY mobile ainda são melhores que o do PS2, aprenda agora a baixar e instalar o gamer no seu ANDROID, apk+obb pelo MEGA e também pelo MEDIAFIRE, dois meios de Download pra vocês bai baixar o JOGO no seu celular ANDROID. baixar bully pra android. Saiu download apk+obb bully android. Download bully pra android. Como baixar e instalar bully mobile. Baixe bully mobile no celular.


A tradição da Rockstar Games de criar jogos originais e revolucionários com narrativas humorísticas invade o recreio no Bully: Anniversary Edition. Na pele de Jimmy Hopkins, um aluno traquinas de 15 anos, irás encontrar o teu caminho por entre a hierarquia social da Bullworth Academy, uma escola preparatória corrupta e decadente. Faz frente aos rufias, sofre reprimendas dos professores, vence os atletas no jogo do mata, prega partidas, conquista ou perde a rapariga e sobrevive a um ano na pior escola das redondezas.


O Bully: Anniversary Edition inclui o conteúdo do aclamado Bully: Scholarship Edition e ainda suporte para ecrãs com resolução superior, grafismo melhorado, texturas e iluminação renovados, controlos redesenhados para ecrãs táteis e multijogador na forma de Friend Challenges.