atualizado ! GTA Sandreas 2.0 com MENU CLÉO para Qualquer ANDROID




GTA-SA-2.0.apk
Gratuito
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 15/04/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads


Vim atualizar os Links de download do GTA 2.0 com menu Cléo, jogo que fez muito sucesso da empresa Rockstar passou por uma atualização chamada versão 2.0, nessa versão a empresa fala que o jogo passou por uma otimização e correção de alguns bugs, esse gta que trago pra vocês é a versão atualizada, 2.0 completa com missões e rádio, mais hoje não trago somente o gamer atualizado, mais sim modificado, esse mod foi feito pelo canal (Modding Guruki) isso mesmo galera, versão do gta sa 2.0 com menu cleo ativado para vocês fazerem diversas trapaças dentro do jogo, isso realmente é incrível, você terá um gta completo sem bugs com o menu cleo ativado, é realmente show de bola, então não perca tempo e adquira agora mesmo o gamer em seu celular android, haverá várias versões do apk, seja android 4.0 a 9.0, tenha o gamer em seu celular agora. Baixar gta 2.0 com menu cleo pra android. Download gta 2.0 pra android. Gta com mods 2.0. Gta versão 2.0 com menu cleo.


A Rockstar Games traz o seu maior lançamento para dispositivos

Há cinco anos, Carl Johnson fugiu da pressão da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade sendo destruída por problemas com gangues, drogas e corrupção. Onde estrelas de cinema e milionários fazem o melhor que podem para evitar traficantes e bandidos.

É começo dos anos 90. Carl volta para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família ruiu e seus amigos de infância estão todos indo em direção ao desastre.


Assim que volta ao quarteirão, um bando de policiais corruptos o culpam por um homicídio. CJ é forçado a entrar em uma jornada que o leva por todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e tomar o controle das ruas.