BAIXAR MORTAL KOMBAT completo para QUALQUER Android




MORTAL-KOMBAT
Gratuito
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 22/04/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads


Iae Pessoal, Hoje eu trago pra vocês o INCRÍVEL jogo do MORTAL KOMBAT para celulares ANDROID, uma versão INÉDITA e bem completa, este jogo é para Emulador PPSSPP, é um jogo completamente OFFLINE, livre de conexões com a INTERNET, o jogo é gratuito pode baixar tranquilamente, vai está rodando em celulares FRACOS e incompatíveis.

Jogo de luta pra aparelhos fracos, um game da mesma franquia do PS2  e muito mais, Jogue agora o MORTAL KOMBAT no seu celular ANDROID. baixar Mk pra android. Saiu mortal kombat mobile. Baixar mortal kombat em HD pra android. Download mortal kombat pra celular android. Mortal combat completo no android.


Mortal Kombat: Unchained baseia-se em Mortal Kombat: Deception e oferece batalhas clássicas com diversos personagens como o Goro, Sub-Zero, Kitana e Scorpion, além de seis novos lutadores em relação às versões anteriores.


O jogo apresenta vários fatalities e um punhado de modos para desfrutar, além disso ele apresentou pela primeira vez nos jogos de console, o modo Konquest, que é um modo totalmente livre.