BAIXAR APK MOD Fortinite ATUALIZADO mês de MAIO


APK-MOD-FORTINITE.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 21/05/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 60.000 Downloads




Olá pessoal, acabou de sair mais um GRANDE Apk do FORTINITE 2020 ATUALIZADO para celulares INCOMPATÍVEIS e FRACOS, feito pelos GRINGOS, Agora vocês vão poder jogar esse incrível gamer no seu celular ANDROID, de forma simples e Fácil, vai ter dois tipo de APK pra vocês baixar, o Apk original, e o apk MOD, Esse método é 100% funcional, Vocês vão está utilizando um APK do jogo Completamente modifica, Se você tem um celular fraco, incompatível que não roda fortinite, Baixe agora mesmo esse Apk modificado e teste no seu celular ANDROID incompatível, grande chance do gamer funciona perfeitamente no seu celular. Baixar apk 2020 fortinite modificado. Saiu apk modificado fortinite pra android. Novo apk 2020 fortinite pra android. apk mod fortinite 2020 android. Apk fortinite maio 2020.


O v.11.50 traz um novo evento e mais ao Battle Royale! As mudanças nessa atualização incluem: 

Amor e Guerra começou!
Jogue o novo MTL: Buscar e Destruir criado pela comunidade.
Inclui novos Desafios que podem ser concluídos em troca de recompensas especiais.
Confira os detalhes completos na nossa publicação sobre o Amor e Guerra aqui.
Removemos a Plataforma de Lançamento do cofre nas listas de partidas não competitivas.
Implementamos o sistema de física Chaos do Unreal Engine, mencionado anteriormente aqui.


No lançamento, nosso objetivo é garantir que o Fortnite continue a ser o Fortnite que vocês conhecem. Vamos monitorar de perto o feedback usando a ferramenta Feedback no jogo. 
Para relatar problemas usando a ferramenta Feedback no jogo, selecione Feedback no Menu Principal e selecione Erro. Recomendamos inserir "Física" na linha de assunto e incluir uma mensagem concisa no corpo que descreva de maneira precisa o(s) problema(s) que você está encontrando.