BAIXAR KIT ANGELICAL • Calça + Tênis de GRAÇA no FREE FIRE Mobile


KIT-ANGELICAL
Gratuito
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 19/05/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 80.000 Downloads




Iae pessoal, Firmeza ? Hoje trago pra vocês mais um Conteúdo TOP de linha, pra vocês que joga o FREE FIRE no android com certeza vai está adorando, já pensou em ter o KIT ANGÉLICAL de forma gratuita na sua conta do FREE FIRE sem precisar pagar nenhum centavo, apois isso é possível, vocês hoje vão pegar de graça sem gastar nenhum diamante, vão pegar o #TENISANGELICAL e também a #CALÇAANGELICAL, isso mesmo pessoal, sem gastar Nenhum REALZINHO, Vocês vão precisar baixar somente 2 únicos arquivos, não perca tempo, pegue agora o seu KIT ANGELICAL no free fire e diverta-se com seus amigos. Pegar KIT ANGELICAL de graça no free fire. Como pegar Calça + tênis angelical de graça no free fire mobile. Kit angelical de graça pegue agora. Kit angelical 2020 de graça no seu free fire ANDROID.


O famoso e mais falado item do Free Fire, a Calça Angelical, estará de volta no servidor Latino de Free Fire
A Calça Angelical, o item mais falado do Free Fire estará de volta, mas por enquanto, somente no servidor Latino do jogo.

De acordo com as apurações exclusiva do site Free Fire Mania,  haverá um web evento na próxima sexta feira, dia 01 de Maio, mas somente no servidor Latino.


O evento da Calça Angelical não está incluso na programação semanal do servidor brasileiro, portanto, não teremos o mesmo evento aqui no Brasil neste mesmo dia, mas a equipe do Free Fire Brasil pode trazer nas próximas semanas e assim voltaremos a informar vocês.

Aqui no Brasil, o que está confirmado é o evento da Camisa de Times de volta.