BAIXAR NOVO Jogo de AÇÃO ESTILO God of WAR e DANTE'S Inferno • BLADE of GOD 2020


GOD-OF-WAR.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 22/05/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 60.000 Downloads



Iae Pessoal, hoje eu trago pra vocês mais um CONTEÚDO bem diferenciado pra vocês fazerem o Download, acabou de sair um jogo muito parecido com GOD OF WAR e DANTES INFERNO, um jogo chamado BLADE of GOD, este jogo é pra celulares ANDROID, tem uma pegada bem interessante, tenho certeza que vocês vão curtir muito e não está baixando agora no seu ANDROID, este jogo pessoal esta com uma qualidade 3D, é um jogo difícil e ao mesmo tempo diferenciado dos iguais.

Aparentemente foi lançado agora no dia 18 de mês de maio e já conta com quase 1000 downloads, não perca tempo e baixe o gamer agora mesmo no seu ANDROID e diverta-se com seus amigos. Baixar jogo estilo Deus da guerra para android. Novo jogo estilo deus da guerra pra celular. Lançou jogo estilo dantes inferno pra android. Saiu jogo com gráficos em 3D. Jogo de ação igual god of war pra android.



Blade of God é um jogo móvel de ação indie hardcore em 3D. Distinções do BOG: Em 2017, nomeado para o Melhor Jogo Indie pela 4GAMER.NET na TGS 2017. Em 2019, obtivemos a qualificação de desenvolvimento no Nintendo Switch no TGS 2019.O BOG possui um sistema com várias câmeras para uma jogabilidade imersiva com uma história fascinante. E seu sistema de batalha inclui QTE (Quick Time Event), esquiva perfeita, arremesso, montagem de monstros, transformação, convocação de espíritos e combos combinados por ataques leves e pesados, que proporcionam uma experiência como nos jogos de console.