BAIXAR Bully DUBLADO para ANDROID


BULLY-DUBLADO.apk
Gratuito
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 07/06/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 60.000 Downloads




Iae pessoal venha atualizar pra vocês o download Magnífico BULLY dublado mobile para celulares ANDROID, um Gamer de Playstation 2 que a Rockstar Lançou para ANDROID, apois 10 anos de Existência do BULLY de PS2, o jogo é realmente idêntico ao de PLAYSTATION, Jogabilidade, Missões, Gráficos e Muito mais, o jogo esta na versao original e nao é lite, os Gráficos do BULLY mobile ainda são melhores que o do PS2, aprenda agora a baixar e instalar o gamer no seu ANDROID, apk+obb pelo MEGA e também pelo MEDIAFIRE, dois meios de Download pra vocês bai baixar o JOGO no seu celular ANDROID. baixar bully pra android. Saiu download apk+obb bully android. Download bully pra android. Como baixar e instalar bully mobile. Baixe bully mobile no celular. Baixar bully dublado. Instalar bully dublado pra android.


Bully é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar Vancouver e publicado pela Rockstar Games. Foi lançado em 17 de outubro de 2006 para PlayStation 2. Uma versão remasterizada do jogo, com o subtítulo Scholarship Edition, foi desenvolvida pela Mad Doc Software e foi lançada em 4 de março de 2008 para Xbox 360 e Wii e em 21 de outubro de 2008 para Microsoft Windows. Bully foi relançado para PlayStation 4 via PlayStation Network em 22 de março de 2016. Uma versão atualizada de Scholarship Edition, intitulada Anniversary Edition, foi desenvolvida pela War Drum Studios e foi lançada para Android e iOS em 8 de dezembro de 2016.


 Ele descobre que a escola está cheia de agressores e fica determinado a trazer a paz, tornando-se mais respeitado entre os grupos da cidade. Espera-se que Jimmy participe das aulas, que é um aspecto principal da jogabilidade. Em Scholarship Edition, um modo multijogador competitivo para dois jogadores permite que eles competam pela pontuação mais alta em diferentes classes.