BAIXAR JOGO de FUTEBOL com Narração em PORTUGUÊS + Câmera REALISTA


FUTEBOL-PT
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 25/06/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 50.000 Downloads



Iae Galera, Hoje trago pra vocês, finalmente um jogo de futebol com narração em Português para celular Android, este futebol vai está funcionando em qualquer android, pois se trata de um jogo leve, este futebol vai conter times  europeus e brasileiro completamente Atualizados, gráficos do jogo vai está em HD e os uniformes super atualizados, não perca tempo e baixe agora mesmo no seu ANDROID, haverá também uma super câmera realista no gamer, este jogo só vai está funcionando do emulador PPSSPP, pois o gamer foi desenvolvido justamente para este emulador top, lembrando a todos vocês que é um gamer mod de ppsspp, o mod foi feito DENTRO do pes de emulador, baixe o novo futebol com narração br e times atualizados, OFFLINE. Futebol pra celular fraco. Futebol narração br. Futebol offline em portugues. download futebol em HD. Futebol com Times brasileiros atualizados. Narração esporte interativo.


Pro Evolution Soccer é Uma Série De Videojogos De Futebol, Produzidos E Publicados Pela konami. A Série Tem Sido Produzida Sobre A Orientação De 3b The Kop.

Todos Os Anos É Lançado Um Jogo Entre Setembro/Outubro Com Dois Títulos Diferentes: world Soccer: Winning Eleven no Japão, E pro Evolution Soccer nos Outros Países. 


A Versão Japonesa É Uma Versão Que Foi Produzida Para O Japão Localizada Que Contém As Ligas Nacionais. Em 2007, A Série Começou A Usar O Nome winning Eleven: Pro Evolution Soccer no Mercado Americano, Mudando Novamente Em 2008 Para pro Evolution Soccer, Eliminando De Vez O Apelido winning Eleven.