BAIXAR WWE 2K de PS2 para ANDROID • Versão EXCLUSIVA com Novas TEXTURAS | WWE 2020


WWE2K-2020
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 28/06/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads



Olá pessoal, Hoje trago pra vocês o incrível wwe 2k para celulares android, numa versão atualizada, super compactado pesando apenas 200mb pra download, baixe agora mesmo e diverta-se, jogo de luta com vários personagens de modo totalmente offline, esse jogo só vai esta funcionando com o emulador ppsspp, faço seu personagem, jogue com o grande Jhon Cena l, Rey misteiro, Big Show e etc. Vai ter também vários modos de competição dentro jogo, como por exemlo a da maleta, quem conseguir pegar a meleta primeiro ganhara a luta, baixe e diverta-se. download wwe2k 20 android. wwe2k super lite. baixar wwe2k for android. wwe2k 200mb android. download wwe2k 200 mobie. Instalar wwe2k 200mb android.

WWE (terminologia para World Wrestling Entertainment, Inc.) é uma empresa de entretenimento americana conhecida por trabalhar com luta livre, além da produção de filmes, músicas, licenciamento de produtos e vendas de produtos diretos. Com capital aberto controlado privadamente, a WWE também se refere à luta perigosa em si, fundada na década de 50 por Jess McMahon e Toots Mondt como Capitol Wrestling Corporation, tornando-se em 2014 a maior do mundo, detendo aproximadamente 320 eventos televisionados por ano, com uma radiodifusão para cerca de 36 milhões de espectadores em mais de 150 países.


Como em outras promoções de luta profissional, os programas da WWE não são competições reais e extremas, mas puramente baseadas em entretenimento. No entanto, os movimentos podem colocar os atletas em risco de lesão se não forem realizados corretamente. 


A WWE reconheceu isso pela primeira vez publicamente em 1981, quebrando o acordo que existia anteriormente entre promotores (conhecido como Kayfabe). Desde os anos 1980, com a empresa reconhecendo publicamente seu produto como entretenimento desportivo, ela é considerada como uma das pioneiras do produto no desporto de competição e teatro dramático.