Resident EVIL 4 2020 OFFLINE da CAPCOM Para ANDROID | LITE 25MB - Modificado


RESIDENT-EVIL-4.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 29/06/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 50.000 Downloads



Trago pra vocês atualizações do download Resident EVIL 4 mobile super lite e modificado para celulares Android, este incrível gamer está pesando somente 25MB, Ta muito leve mesmo, esse Resident Evil 4 é original da CAPCOM empresa que criou o jogo, Neste gamer haverá todas as MISSÕES do Resident evil 4 ps2, só que de uma maneira bem mais LITE, Pois o gamer original de ps2 pesa mais de 4GB de memória, não perca tempo, baixe agora mesmo o RESIDENT EVIL 4 LITE, pesando só 25MB de memória, Muito leve mesmo. Resident Evil 4 2020 25MB android. Apk+obb só 25megas.



Em resident evil 4, o agente especial Leon S. Kennedy é enviado em uma missão para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, que foi raptada.

Passando por uma cidade rural na Europa, ele enfrentará novas ameaças que vão além dos inimigos zumbis tradicionais dos outros capítulos da série. Leon combaterá terríveis criaturas infestadas por uma nova ameaça chamada Las Plagas, e enfrentará um agressivo grupo de inimigos que incluem aldeões controlados em conexão com Los Illuminados, o misterioso culto por trás da abdução.


Obs: esta e uma versão básica do jogo criada para dispositivos moveis, não se trata da mesma versão dos consoles, esta versão vem com alguns mini games legais, e não inclui o áudio por ser uma versão lite.