BAIXAR DAMON PS2 PRO sem ADS no seu ANDROID • Jogos de PS2 no celular ANDROID


DAMON-PS2-PRO.apk
Gratuito 10MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 25/07/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 80.000 Downloads



Saiuu fresquinho pra vocês, como jogar jogos de PlayStation 2 no seu Celular android através de um ótimo aplicativo chamado damon ps2, haverá o Download do Melhor EMULADOR de Ps2 para celulares ANDROID, na versão 3.1 deste mês de Julho entrando pra agosto, com certeza é o magnífico DAMON PS2, vocês vão poder baixar ele na versão PRO e nao vai ter anuncio dentro do APP, este emulador é capaz de rodar jogos de PLAYSTATION 2 sem travamentos, Rode jogos como por exemplo, Resident Evil 4, God of war 2, Black e muito mais, Este emulador é offline, sem precisar do uso de INTERNET, e funciona perfeitamente com o controle GAMEPAD, não perca tempo e adquira agora mesmo esse grande emulador no seu ANDROID, baixe o emulador e a bios pra vocês conseguir rodar os jogos. Baixar damon ps2 2020 pra android. Download damon ps2 pro no android. Saiu emulador 2020 pra android. Damon ps2 pro 3.1 mobile. Baixar damon ps2 sem ads no android. download damon ps2 sem anúncio pra android.


DamonPS2 é um emulador de PlayStation 2 para Android com desempenho notavelmente bom em uma ampla variedade de dispositivos Android, bem como muitos jogos. No papel, ele pode emular 90% do catálogo do PS2. E isso não é tudo, todos esses jogos rodam muito bem neste emulador.


Como quase todos os emuladores, você precisará baixar o BIOS por conta própria. Isso é muito importante, porque se você não tiver um BIOS, não poderá reproduzir nada, não importa quantas ISOs você tenha em seu dispositivo.