BAIXAR GOD of WAR REMASTERIZADO para Celular ANDROID - LITE/OFFLINE e Gráficos HD


GOD-OF-WAR-HD
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 21/07/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 90.000 Downloads



Trago Hoje pra vocês o Incrível e Nostálgico Deus da Guerra ( God Of War ) para celulares Android, numa versão totalmente Modificado, Gráficos full HD Remasterizados, Jogo OFFLINE sem conexões com a INTERNET, Jogabilidade insana e jogo bem OTIMIZADO, para emulador ppsspp, Tenha agora mesmo o Incrível Deus da guerra em seu celular Android, com gráficos sensacionais, Texturas modeladas e muito mais, Jogo insano com vários chefões, inimigos e muito mais, adquira já, God of war Modificado para android. Baixar Deus da Guerra LITE no Android. Download God of war Gráficos HD. Saiu God of war remasterizado Android. Instalar God of war Remasterizado android.


Tudo começou em 2005 na PlayStation 2 (PS2) consola de jogos de vídeo , e tornou-se um título de carro-chefe para o PlayStation marca, composta por oito jogos em diversas plataformas.

Baseado na mitologia antiga , a história segue Kratos , umguerreiro espartano que foi levado a matar sua família por seu antigo mestre, o deus grego da guerra Ares . Isso desencadeia uma série de eventos que levam a guerras com os panteões mitológicos. 


A mitologia gregaA era da série vê Kratos seguir um caminho de vingança devido às maquinações dos deuses olímpicos , enquanto a era da mitologia nórdica , que apresenta seu filho Atreus como protagonista secundário, mostra um Kratos mais velho em um caminho de redenção, que inadvertidamente traz o dois em conflito com os deuses nórdicos .