BAIXAR APPS DE LOJA com JOGOS, APPS e LIVROS de GRAÇA para TODOS os ANDROID • Melhores APPS 2020


LOJA-DE-APPS-.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 22/08/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads



Iae pessoal, Hoje trago pra vocês as melhores lojas de jogos, apps e livros para o seu celular ANDROID, sites e apps incríveis que vocês precisam ter no seu celular ANDROID, baixe jogos e apps de graça nos aplicativos AC MARKET e HAPPY mod, duas cópias INSANAS da play store para o seu ANDROID, apps mais conhecidos como PLAY STORE PREMIUM e PLAY STORE PRØ, haverá também dois apps sensacionais que vocês precisam baixar no seu celular, um se chama APTOID, e o outro se chama APK PURE, dois sites fantásticos de baixar jogos e apps no seu android, não perca tempo, instale os melhores apps de jogos, apps e livros no seu Celular android, jogos de graça e apps premium grátis, baixe agora no seu ANDROID. Loja de jogos e apps pra android. Saiu os 4 melhores apps de jogos de graça no android. baixe livros grátis no celular. Melhores apps de jogos e app pra celular. Jogos e apps gratuitos no seu celular. Melhores sites de jogos e app pra android.


HAPPY MOD

Se você faz regularmente o download de jogos para seu smartphone Android, mas é difícil para você passar certos níveis ou desbloquear algumas recompensas, porque você tem que pagar por eles, então confira o HappyMod. É uma ferramenta que permite instalar toneladas de APKs modificados em seu smartphone.

AC MARKET

Aptoide, APKPure e outras lojas e repositórios de apps do Android são ótimas alternativas ao Google Play, pois permitem baixar apps dessa loja em formato APK e também outras que não estão na Store oficial do Google. Aqui temos outro, com uma grande oferta de apps e que permite o download de apps legais e piratas, porque permite baixar apps corrigidos e modificados.

APK Pure

APKPure (APK Downloader) App é lançado oficialmente! Com o APKPure, você pode baixar a região do download instantaneamente (não disponível em seu país), jogos pré-registrados e muitos outros aplicativos em dispositivos Android. Descubra e instale novos jogos através da APKPure. Nunca perca nenhuma atualização de seus jogos favoritos ativando as notificações do APKPure quando novas atualizações estiverem disponíveis. De quebra-cabeças e jogos de cartas para atiradores e jogos de RPG de estratégia, instale o APKPure hoje e comece a jogar com ele.


APTOID

O Aptoide é uma loja de aplicativos alternativa. Não é preciso fazer um cadastro, e seus quase 300.000 aplicativos são instalados e atualizados em segundos. E com a interessante função Rollback, você pode voltar a usar as versões antigas dos seus apps favoritos.