Só 100MB - BAIXAR UFC UNDISPUTED 2010 para ANDROID (Lite) Super COMPACTADO


UFC-UNDISPUTED
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 31/08/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads



Iae pessoal, trago pra vocês hoje o grande UFC 2010 UNDISPUTED para celulares ANDROID, um gamer de luta incrível para o nosso querido emulador PPSSPP, não perca tempo e baixe agora mesmo no seu ANDROID, grande jogo de luta pra celular, o melhor de tudo pessoal é que essa versão é LITE pesando apenas 100MB, jogo super leve pra celular android com vários lutadores, UFC lite ni celular sem travamentos e Completamente OFFLINE, jogo gratuito pra android, não perca tempo adquira agora mesmo o gamer no seu celular android. Baixar ufc no android. Baixar ufc lite pra celular. Download ufc pra celular. Instalar ufc no android fraco. Baixar e instalar ufc lite no android. Ufc leve pra celular. Baixar ufc 100mb pra celular.


UFC Undisputed 2010 (também conhecido como UFC Undisputed 2 ) é um jogo de luta de artes marciais mistas compropriedades e lutadores do Ultimate Fighting Championship (UFC) desenvolvido pela Yuke's e publicado pela THQ em 2010 para PlayStation 3 , Xbox 360 e (para o primeiro vez) PlayStation Portable . É o segundo jogo a ser lançado sob o acordo da THQ de 2007 com o UFC e é uma sequência do sucesso do UFC 2009 Undisputed . Outra sequência, UFC Undisputed 3 , foi lançada em 2012.

O primeiro evento promovido pelo UFC ocorreu em Denver, Colorado. A proposta do evento era identificar a arte marcial mais efetiva, em uma luta entre competidores de diferentes tipos de luta, incluindo jiu-jitsu brasileiro, boxe, wrestling, muay thai, judô, karatê, tae kwon do, entre outras. Em eventos subsequentes, passaram-se a adotar técnicas efetivas de mais de um tipo de luta, o que se iniciou com o famoso lutador Marco Ruas, o que ajudou a criar um novo estilo de luta que hoje conhecemos como artes marciais mistas.


Com um acordo de televisão a cabo e expansão para Canadá, Europa, Austrália, o Oriente Médio,Ásia, Brasil e novos territórios nos Estados Unidos, o UFC foi ganhando popularidade, junto com muita cobertura da mídia. Desde 2001, os telespectadores podem ver o UFC em pay-per-view nos E.U.A., Brasil, Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Itália. O UFC, nos Estados Unidos, também é transmitido pela FX, Fuel TV, Fox, Versus e Fox Sports 1, a ESPN transmite o UFC no Reino Unido e na Irlanda, assim como em 150 países em 22 diferentes línguas ao redor do mundo.