BAIXAR FALL GUYS de PS4 em QUALQUER celular ANDROID • Jogo VIRAL deste ano de 2020


FALL-GUYS-MOBILE.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 07/09/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads



Iae pessoal, Hoje trago pra vocês um dos games mais famosos dessa nova geração, simplesmente esse gamer está bombando na INTERNET, o gamer se chama FALL GUYS, é um jogo online MULTIPLAYER para você jogar com os amigos, este gamer é para PC  e PS4, o que chama bastante atenção neste gamer é que não tem os melhores gráficos e nem é um jogo promessa e top de linha, mais mesmo assim o gamer já está bombando no mundo todo e muitoa gente já está aprocura pra conseguir jogar esse jogo top de linha no celular ANDROID, tem diversos meios pra você jogar no android mais infelizmente só através de emuladores, porque ainda não tem o gamer oficial pra celular, Entao hoje trago pra vocês uma cópia perfeita do gamer pra vocês baixar no seu celular ANDROID. baixar fall guys no android. download fall guys no celular. Saiu fall guys cópia pra celular. copia fall guys pra celular. fall guys no android. fall guys de ps4 no android. fall guys de pc no celular. Saiu fall guys pra celulares FRACOS.


Fall Guys: Ultimate Knockout é um jogo eletrônico battle royale multijogador desenvolvido pela Mediatonic e publicado pela Devolver Digital. Foi anunciado na E3 2019 e lançado em 4 de agosto de 2020 para Microsoft Windows e PlayStation 4. É fortemente inspirado em jogos de corrida de obstáculos de programas de televisão como Takeshi's Castle, Wipeout ou Ninja Warrior, onde 60 jogadores precisam superar desafios e vários obstáculos sem deixar de conquistar a única coroa e se tornar o vencedor. Antes do lançamento, foi anunciado que Fall Guys seria gratuito para os membros da PlayStation Plus. Dentro de 24 horas após o seu lançamento, o jogo registrou mais de 1,5 milhão de jogadores. A trilha sonora de Fall Guys foi bem recebida pelos críticos.


A PlayStation Brasil comemorou a conquista em seu perfil no Twitter, mas não divulgou o número de usuários. Para aqueles que ainda não tiveram a chance de jogar Fall Guys, vale entender como funciona: são 60 participantes lutando pela coroa final. Para conquistá-la, é preciso escapar ileso de cada rodada do game – aqueles que forem perdendo são eliminados no caminho. Cada fase conta com um mini-jogo diferente, que pode ser desde uma corrida com obstáculos até uma competição em equipes, nas quais os participantes devem acumular ovos em seu território.