BAIXAR MEDALHA de HONRA Vanguard de PLAYSTATION 2 para Celulares ANDROID


MEDALHA-DE-HONRA
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 04/09/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 50.000 Downloads



Hoje Trago pra vocês um INCRÍVEL jogo de GUERRA para celulares ANDROID, um gamer bem Nostálgico que geral jogou no PLAYSTATION 2, lembrando que esse Gamer Mobile só funcionará dentro do EMULADOR DOLPHIN, Baixe agora mesmo em seu celular ANDROID o Jogo MEDALHA de HONRA VANGUARD, Um gamer bem Interessante e muito extenso, O jogo é completamente OFFLINE e envolve Muita GUERRA, O gamer contém vários tipos de Armas da Terceira GUERRA MUNDIAL, Rode o jogo no seu android de forma Otimizado, sem Lag e sem Travamentos, Pra você que gosta de Jogos de tiro e de guerra, não perca tempo e baixe agora mesmo no seu ANDROID, jogo LITE PESANDO APENAS 630MB, baixe já. Saiu medalha de honra pra android. Medalha de honra vanguard pra celular. Instalar medalha de honra de ps2 no celular.


Medal of Honor: Vanguard é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela EA Los Angeles e publicado pela Electronic Arts. É a décima edição da série Medal of Honor ambientada na Segunda Guerra Mundial. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio da Eletronic Arts em Los Angeles e lançado para os consoles PlayStation 2 e Nintendo Wii em 2007.

O jogo compartilha muitos elementos de jogabilidade com saltos de para-quedas que viriam a ser utilizados em seu sucessor, Medal of Honor: Airborne, porém, em menor escala de imersão devido às limitações do PlayStation 2. A versão para Wii compartilha a mesma fórmula de jogabilidade do PS2, apenas com grandes diferenças de controle (Dualshock 2 e Wii Remote).

Os jogadores podem personalizar e atualizar suas armas no decorrer do nível, como adicionar uma mira de precisão à um fuzil M1 Garand ou um tambor de munição em uma metralhadora Thompson M1928, embora algumas atualizações estejam disponíveis apenas em certos locais de alguns níveis e o jogador necessite procura-las pelo cenário.


No início de cada uma das operações, o jogador salta de paraquedas para o campo de batalha (com a exceção de uma inserção de planador no início da missão na Normandia) e podem escolher aproximadamente onde deve ser a zona de pouso. Em quase todos os níveis, os jogadores que pousarem em pontos marcados por fumaça verde poderão pegar melhorias (atualizações) de armas procurando bolsas brancas de munição com o símbolo da 82ª Divisão Aerotransportada que estarão piscando em vermelho.