BAIXAR NOVO APK MODIFICADO do FORTINITE para Celulares ANDROID • Apk Mod Setembro

 

APK-MOD-FORTINITE.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 17/09/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 50.000 Downloads

Iae galera blz ? Hoje trago pra vocês mais um novo APK modificado do FORTINITE para celulares ANDROID, uma versão Inédita e atualizada para rodar no seu celular FRACO, este apk está atualizado na nova versão da EPIC GAMES, que no caso é a versão do mês de SETEMBRO, o jogo está bem bacana mesmo e essa nova atualização ficou muito TOP, baixe agora o novo apk MODIFICADO do fortinite no seu celular ANDROID, apk fortinite pra rodar em celular fraco com pouca memória, adquira já o APP no seu ANDROID e divertam-se.


Apk fortinite Atualizado pra android. baixar apk mod fortinite setembro 2020. instalar apk mod fortinite no Android. download apk fortinite pra android fraco. Apk atualizado fortinite.

style="text-align: center;">No Fortnite Battle Royale, você participa de um combate online multiplayer onde 100 jogadores se enfrentam numa luta pela sobrevivência até que reste apenas um jogador vivo. Desta vez, Fortnite Battle Royale vem com uma adaptação para Android pelas mãos de Epic Games Studio. Nada dos cenários originais ou sistema de jogo foi alterado, está tudo intacto no seu smartphone.

A maior novidade com relação a outros jogos Battle Royale é a possibilidade de criar construções no seu território. Use como refúgio, busque munição e tome cuidado. Você precisará coletar materiais básicos para criar muros e rampas.

Enquanto isso, você precisará lidar com uma barreira invisível que vai diminuindo o terreno, fazendo que você esteja sempre em movimento durante toda a partida

BAIXAR APK

style="text-align: center;">Desenvolvido em Unreal Engine 4, em termos de efeitos visuais, este jogo é idêntico às suas versões de PC e console. Não só isso, mas todo o sistema de monetização também é idêntico. Este jogo é completamente gratuito, aparte das melhorias estéticas à venda no app. Melhor ainda, Epic Games está preparando um cross-play entre as versões, o que significa que você pode participar de batalhas PvP com outros jogadores de PC, PS4, Xbox One, iOS e Android.