BAIXAR o INCRÍVEL HULK de PLAYSTATION 2 para TODOS os ANDROID


INCRIVEL-HULK.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 14/09/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads



Iae pessoal, Hoje eu vou ensinar a vocês a como baixar e instalar o INCRÍVEL HULK para o seu celular ANDROID, um jogo de PLAYSTATION 2 completamente OFFLINE, vocês vão Utilizar também um APP chamado DOLPHIN, este aplicativo emula jogos de NITENDO WII E GAME CUBE, não perca tempo e baixe agora mesmo o Incrível hulk no seu ANDROID, jogo completamente gratuito pra você baixar no seu celular ANDROID, este emulador é completamente OFFLINE, livre de conexões com a INTERNET, baixe agora e diverta-se com seus amigos, jogo muito bacana do HOMEM HULK. Baixar o Incrível HULK no android. Saiu o Incrível hulk pra celular. Download incrível hulk no Android.

Hulk é uma sequência de videogame baseada no filme de 2003 de mesmo nome. Foi desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Vivendi Universal Games & Universal Interactive. Uma característica marcante é Eric Bana reprisando seu papel de Bruce Banner. O jogo foi lançado na América do Norte , Alemanha , França , Espanha e no resto da Europa com opções de idioma exclusivas.


Compatibilidade de versão
O gráfico abaixo mostra a compatibilidade com o Hulk desde o lançamento do Dolphin 2.0 , listando as revisões apenas onde ocorreu uma mudança de compatibilidade.


A compatibilidade pode ser assumida para se alinhar com as revisões indicadas. No entanto, a compatibilidade pode estender-se a revisões anteriores ou podem existir lacunas de compatibilidade dentro dos intervalos indicados como compatíveis devido a testes limitados. Por favor, atualize conforme apropriado.