BAIXAR PPSSPP GOLD APK 2020 ATUALIZADO 1.10.3 COMO BAIXAR no Celular ANDROID

 

PPSSPP-GOLD.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 17/09/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads

Iae Pessoal, sei que muitos de vocês jagam jogos de emulador PPSSPP, que na verdade são jogos leves, OFFLINE e bem divertidos de se-jogar, por esse motivo trago pra vocês a versão PREMIUM do EMULADOR PPSSPP, na versão dourada GOLD, essa versão do EMULADOR está completamente ATUALIZADA, este emulador GOLD tem muita vantagem no emulador NORMAL, então baixem agora mesmo no seu ANDROID, e comece a jogar vários games PSP, e se você tem um controle IPEGA em casa melhorar ainda, pois a jogabilidade vai ser muito mais interessante, baixe agora o emulador PPSSPP GOLD no seu android e diverta-se com seus amigos, jogando vários games nostálgicos no seu celular. Baixar ppsspp gold no android. Download ppsspp gold atualizado pra android.


Instalar emulador gold no celular. ppsspp gold via mediafire. emulador gold no celular Android.

O PPSSPP é um emulador de PSP (PlayStation Portátil) capaz de rodar a maioria dos jogos concebidos para o primeiro console portátil da Sony diretamente no seu dispositivo Android favorito.

A primeira coisa que se nota ao executar o PPSSPP (desenvolvida por um dos autores da Dolphin) é a enorme quantidade de opções de configuração que oferece. É possível ativar o Vsync, a filtragem anisotrópica, a dimensão de texturas, entre outras.

Controlar os jogos através do PPSSPP é muito mais fácil do que pode parecer inicialmente.

Os smartphones com telas pequenas podem ser um pouco problemáticos, mas com um tablet você poderá dominar os controles sem problemas.

BAIXAR APP

A lista de jogos compatíveis com o PPSSPP também é impressionante: Disgaea, Patapon, Soul Calibur, Little Big Planet, Final Fantasy VII: Crisis Core, Monster Hunter Freedom Unite e GTA: Vice City Stories são apenas alguns dos títulos e séries que você poderá jogar no seu Android, graças a este emulador.