BAIXAR RESIDENT EVIL 4 para QUALQUER celular ANDROID • Versão DUBLADA FAN GAMER


RESIDENT-EVIL-4.apk
Gratuito 78MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 10/09/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads




Hoje Trago pra vocês o Resident EVIL 4 mobile super lite pesando apenas 78 megas para download, esta versão do jogo foi feita por um FÃ e é pra funciona em celulares Android, um jogo que realmente criado do 0 ppr um grande fã, o jogo foi um grande sucesso, muita gente jogou o gamer, somente 78MB ta muito leve mesmo, esse Resident Evil 4 é versão FAN GAMER, E neste gamer ainda não haverá todas as MISSÕES do Resident evil 4 de ps2, pois o jogo esta em fase BETA, só que de uma maneira bem mais LITE, Pois o gamer original de ps2 pesa mais de 4GB de memória, não perca tempo, baixe agora mesmo o RESIDENT EVIL 4 LITE, pesando só 75MB de memória, Muito leve mesmo, vou disponibiliza também a versão copia do jogo, que esta passando por varias atualizações e ficando muito bacana. Baixar e Instalar Resident Evil 4 no android. Saiu Resident evil 4 modo historia completo pra android. Baixar resident evil 4 no celular. Download resident evil 4 pra android. Resident evil 4 da capcom no android. Saiu resident evil 4 android 2020.

Resident Evil 4, conhecido é um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2005. É o sexto jogo principal da franquia Resident Evil.

A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes, e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.



Planejado desde dezembro de 1999, Resident Evil 4 foi submetido a um longo processo de desenvolvimento, durante o qual quatro versões propostas para o jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o Nintendo GameCube, a primeira produção foi dirigida por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar um novo título para a série Resident Evil.