BAIXAR FTS 2021 com GRÁFICOS em FULL HD • PATCH Atualizado

 

FTS-2021.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 15/10/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 90.000 Downloads

Grand Theft Auto: San Andreas é Um jogo Eletrônico de ação-aventura desenvolvido Pela rockstar North e Publicado Pela rockstar Games.


É O Quinto Título Principal Da Série grand Theft Auto e Foi Lançado Em Outubro De 2004 Para playstation 2 e Em Junho De 2005 Para xbox e microsoft Windows. O Jogo Se Passa No Estado Ficcional De san Andreas, Com A História Seguindo carl Johnson em Sua Luta Para Lidar Com Guerras De Gangues, Confrontos Com Policiais E As Relações Com Sua Família E Amigos. O mundo Aberto permite Que Os Jogadores Naveguem Livremente Pelas Áreas Rurais E Urbanas De San Andreas.

A Jogabilidade É Mostrada Em Uma Perspectiva De Terceira Pessoa E O Mundo Pode Ser Atravessado A Pé Ou Com Veículos.

Os Jogadores Controlam Carl Johnson, Com Muitas Missões Envolvendo Tiro E Direção. 

BAIXAR JOGO

O Enredo Foi Baseado Em Vários Eventos Reais Que Ocorreram Em los Angeles, Incluindo A Rivalidade Entre As Gangues De Rua bloods, crips e Hispânicas, A Epidemia Do Tráfico De crack, O Escândalo Rampart Do departamento De Polícia De Los Angeles e Também Os distúrbios De Los Angeles Em 1992. A Equipe De Desenvolvimento Realizou Grandes Pesquisas Com O Objetivo De Reproduzir As Diferentes Cidades Dentro Do Jogo.