BAIXAR GUITAR HERO Anos 80 para ANDROID • Guitar Hero de PS2

 

GUITAR-HERO-ANOS-80.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 17/10/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 80.000 Downloads

Iae pessoal, Hoje trago pra vocês mais um incrível jogo NOSTALGIA para celulares android, tenho certeza que muitos de vocês ja jogaram esse gamer no PLAYSTATION 2, Aproveitá agora e baixe o GUITAR HERO anos 80 no seu celular ANDROID,


jogue esse incrível gamer de ps2 no seu celular agora, JOGO offline e gratis pra qualquer um baixar, gamer com várias músicas TOP de linha e na minha opinião foi o melhor guitar hero já feito, baixe agora no seu celular. Guitar Hero Encore: Rocks the 80s. É uma versão da série Guitar Hero lançada somente para o Playstation 2. Esse é o último da série a ser desenvolvido pela Harmonix antes da criação da série Rock Band. Guitar Hero III: Legends of Rock, a continuação da série, foi desenvolvida pela Neversoft, subsidiária da Activision.

O game Guitar Hero Encore: Rocks The 80's é a continuação da série Guitar Hero, feita pela Actvision. Ele foi criado com músicas da também conhecida "Década dos Sonhos", os anos 80. Ao contrário das versões anteriores, o game não vem com vídeos nem faixas bônus, mas promete músicas que lembram bons tempos.

Guitar Hero Encore: Rocks the 80s foi lançado com críticas mornas em geral, e tem recebido em geral menos elogios do que os dois primeiros jogos da série. A maioria dos críticos concordaram que o preço de $ 49,99 era muito alto, considerando-se a trilha sonora reduzida. GameSpot criticou a quantidade de músicas em relação ao preço do jogo. O crítico comentou que "30 canções para US $ 50 é um valor ruim, de qualquer modo que você o fizesse" e o jogo "é como um rápido e sujo meio de ganhar dinheiro". 

BAIXAR JOGO

O revisor também comentou que a trilha sonora era "eclética", mas "sólida". Outros reviews, incluindo 1UP.com, IGN, e Electronic Gaming Monthly criticaram o jogo por sua seleção musical. GameSetWatch comparou o jogo à Metal Machine Music, dizendo que o jogo é "totalmente de obrigação contratual da Harmonix" devido ao mínimo de alterações feitas a partir de Guitar Hero II.