BAIXAR MCPE 1.16.100.55 BETA XBOX (Android)

 

MINECRAFT-ATUALIZADO.apk
Gratuito
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 08/10/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 70.000 Downloads

Iae Pessol, Hoje trago pra vocês o APK do Minecraft atualizado para celulares ANDROID, nesta nova atualização do jogo não teve muitas mudanças, fizeram somente algumas correções de BUGS, não perca tempo e baixe agora este apk atualizado do minecraft para celulares ANDROID, um gamer que fez muito sucesso e com bastante downloads, Minecraft é um jogo sobre blocos e aventuras, Explore mundos infinitos e construa desde simples casas a grandiosos castelos.


Jogue no modo criativo com recursos ilimitados ou minere fundo no mundo no modo sobrevivência, criando armas e armaduras para lutar contra criaturas perigosas. Crie, explore e sobreviva sozinho ou com amigos, em dispositivos móveis ou no Windows 10.

EXPANDA O JOGO:

Marketplace – Descubra as últimas criações da comunidade no Marketplace. Adquira pacotes de texturas, capas e mapas exclusivos dos seus criadores favoritos.

Comandos de barra – Controle o jogo: você pode descartar itens, invocar criaturas, mudar a hora do dia e muito mais. 

Complementos – Personalize ainda mais a sua experiência com complementos gratuitos.

Se você for bom com tecnologia, poderá modificar comportamentos relacionados aos dados no jogo para criar pacotes de recursos.

BAIXAR JOGO

MULTIJOGADOR

Realms – Jogue com até 10 amigos em diversas plataformas, a qualquer momento e em qualquer lugar nos Realms, seu servidor privado que nós hospedamos para você. Faça um teste gratuito de 30 dias no app.