BAIXAR MIDNIGHT CLUB 3 para CELULAR ANDROID • OFFLINE do PLAYSTATION (MIDNIGHT CLUB 3 MOBILE 2020)

 

MIDNIGHT-CLUB-3.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 16/10/2020
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 7.000 Downloads

É Isso Ai Familia Hoje Vou Trazer Pra Vocês Um Dos Jogos Mais Jogados De Ps2 A Alguns Amos Atrás, Estou Falando Dele, Do Temido Midnight Vlub 3, O Jogo De Corrido Que Ninguém Já Mais Vai Esquecer Produzido Pela Grande Empresa Rockstar, E Hoje Vou Trazer Ele Na Versão Android, Todos Vocês Vão Poder Baixar E Configurar O Gamer Através Desse Video, O Jogo Vai Esta Rodando Dentro Do Emulador Ppsspp Sem Lega, 100% Lisinho, Então Não Perca Tempo E Baixe Agora Mesmo Clicando Acima. Midnight Club 3: Dub Edition é um jogo de corrida desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games .



É a terceira parcela dasérie Midnight Club . Como as parcelas anteriores da série, o jogo é um jogo de corrida no estilo arcade e se concentra em corridas selvagens e de alta velocidade, ao invés de física e direção realistas. O nome é derivado de uma parceria entre a Rockstar e a DUB Magazine , que aparece fortemente no jogo na forma de corridas patrocinadas por DUB e veículos personalizados por DUB como prêmios.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix, como o próprio nome já diz, é um "re-relançamento" de Midnight Club 3, um dos maiores e mais clássicos games de corrida, produzido pela Rockstar (a mesma de GTA e Bully).

As cidades, veículos e músicas originais estão presentes, e é até mesmo possível usar os dados do memory card do jogo anterior. As novidades do remix são 24 carros novos, a cidade de Tóquio (numa versão quase igual à do Midnight Club 2),

novas músicas, novas corridas e mapas de batalha e modo online.

Entre os possantes novos, há maravilhas como a Lamborghini '98 Diablo, Pagani Zonda C-12 S, Chevrolet '63 Corvette, Ducati Paul Smart 1000, Cadillac XLR, Dodge Super 8 Hemi, Hummer H3T e outros sonhos de consumo de quem é ligado num motor. As rádios passam de Stereophonics a música eletrônica, agradando vários gostos e ouvidos.

BAIXAR JOGO

Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um game clássico, e como clássico não se discute... É hora de pisar fundo atrás do volante de carangas envenenadas com adrenalina pura!