BAIXAR EMULADOR de ANDROID mais COMPLETO de 2021• Jogos WII, Gamecube, PS1 E+ | OFFLINE

 

EMULADOR-2021.apk
Gratuito 20MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 05/01/2021
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 80.000 Downloads

Iae galera blz com vocês ? Hoje trago pra vocês mais um MEGA emulador para celulares android, este emulador é está na versão mais atualizada e pesando apenas 20 megas,


é um emulador leve que vai está funcionando na maioria dos celulares android, ele é online e offline, da pra jogar os games das duas maneiras, dentro desse incrível emulador vai ter outros diversos tipos de emuladores, é um app realmente bem organizado, vocês vão poder jogar jogos NITENDO WII, PSP, N64, GENESIS, NITENDO, WII, GAME CUBE, SNES, e o melhor pessoal, Tudo de graça sem precisar pagar nada, não perca tempo e baixe agora no seu celular e diverta-se com seus amigos. Baixar emulador clássico no android. Saiu novo emulador de graça pra android. Emulador 2021 offline no celular. Jogos clássicos no seu celular android.
Saiu emulador leve que roda em todos os android. Emulador de jogos clássicos pra celular.

Retro Emulator é um emulador para Master System e Sega Genesis (Megadrive) que permite que você jogue todos os jogos de ambas as consolas, diretamente em seu Android.

Como com outros emuladores, Retro Emulator não vem com quaisquer roms. Isso significa que se você quiser jogar um jogo em seu dispositivo, você tem de baixar primeiro os roms de outro website... algo que é relativamente simples. Assim que você tiver baixado os roms (e você tiver os descompactado se vierem em um arquivo comprimido), você pode começar a jogar.

BAIXAR EMULADOR

O principal contratempo de Retro Emulator é que ele vem com muito poucas opções de configuração. Pelo lado positivo, você pode começar a jogar instantaneamente (assim que você tiver um rom), mas infelizmente, você não encontrará muitas opções para customizar sua experiência. Por vezes, os controles também não são muito precisos.

Retro Emulator é um decente emulador, mas não é nada de especial. De fato, há melhores alternativas para Android quando se trata de emular quer a Master System e a Sega Genesis/Megadrive.