BAIXAR O MAGNIFICO GOD of WAR sem Emulador para ANDROID

 

GOD-OF-WAR-SEM-EMUALDOR
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 23/01/2021
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 80.000 Downloads

Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês uma versão inédita do GOD of WAR sem precisar utilizar EMULADOR ppsspp,


trago o gamer na versão completa, jogo completamente OFFLINE, e vai está rodando na maioria dos celulares ANDROID, baixe agora este jogão no seu celular, vocês vão poder baixar pelo MEGA, MEDIAFIRE e DRIVER, Deus da guerra é um gamer de PLAYSTATION 2, criado pela CAPCOM, este jogo fez um sucesso grandioso e até hoje é jogado, várias pessoas fazem live do gamer, o jogo ja tem várias versões, de PC, XBOX e PS4, jogue agora o gamer de ps2 no seu celular agora. Deus da guerra sem emulador. Baixar deus da guerra sem usar emulador. Deus da guerra no android. Instalar deus da guerra sem emulador no celular.

God of War: Ghost of Sparta é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Ready at Dawn para o PlayStation Portable e uma versão Remasterizada em HD para o Playstation 3.

Cronologicamente,
o jogo acontece depois do guerreiro espartano, Kratos, se tornar o novo Deus da Guerra, ou seja, logo depois do primeiro jogo da série God of War. O título mostra um pouco mais da história do Fantasma de Esparta, revelando como ele conseguiu sua mancha vermelha em sua pele e conta algumas aventuras do personagem logo depois dele se tornar um deus.


Um oráculo predisse que o fim do Olimpo não viria pela vingança dos grandes Titãs, que tinham sido aprisionados após a Grande Guerra, mas por um guerreiro marcado. Os Olimpianos Zeus e Ares acreditavam que este guerreiro tinha que ser Deimos, o irmão de Kratos, devido a sua marca de nascença estranha. Ares interrompe o treinamento de infância de Kratos e Deimos, com Atena (Athena) assistindo, e sequestra Deimos.