BAIXAR OS MELHORES APK's do EMULADOR DOLPHIN para Celulares ANDROID • APKS Modificados e ATUALIZADOS

  

DOLPHIN-2021.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 30/05/2021
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 50.000 Downloads

Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais um conteúdo bem bacana pra vocês, Hoje vocês vão poder baixar vários tipos de APK modificados do DOLPHIN para celulares ANDROID, versões do Apk bem interessante, Adquira agora este incrível app no seu celular ANDROID, versões disponível para todos os ANDROID, jogue jogos como Resident evil 4, Super mario, Sonic e muito mais, adquira agora o seu app no sei celular.

Dolphin é um emulador livre de Nintendo GameCube, Nintendo Wii e Triforce (arcade) que é executado em Windows, OS X, Linux, e Android. Foi o primeiro emulador a executar com êxito jogos comerciais de Nintendo GameCube e Wii, e é o único emulador capaz de rodar jogos comerciais de Wii. Seu nome refere-se ao nome de código de desenvolvimento do GameCube. A maioria dos jogos funcionam perfeitamente ou com pequenos problemas. Os jogos podem ser emulados em HD Quality (Alta Definição) até a resolução de 5K, sendo essa uma das principais características do emulador, já que os próprios consoles GameCube e Wii não são capazes disso.

O Dolphin foi lançado pela primeira vez em 2003, como um emulador de Nintendo GameCube experimental que poderia inicializar e executar jogos comerciais. O áudio ainda não podia ser emulado e havia problemas de desempenho. Muitos jogos travavam ao iniciar ou executavam com vários problemas. A velocidade média era de 2 a 20 FPS.

O Dolphin foi oficialmente descontinuado em 2004, com os desenvolvedores lançando a versão 1.01 como a versão final do emulador. Os desenvolvedores decidiram reviver o projeto em 2005 e em 2007 a versão 1.03 foi lançada com pequenas melhorias e suporte de som básico.