BAIXAR GTA 5 no seu celular ANDROID • o melhor MOD para celulares | APK+DATA

 

GTA-5-MOBILE.apk
Gratuito 500MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 22/06/2021
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 80.000 Downloads

Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês um MOD leve e Super bacana para celulares ANDROID, este Mod ta muito bacana pessoal, lembrando que é LITE não vai necessitar da pasta OBB, dentro do Mod vai ter os três personagens do GTA 5 oficial, vai ter também o MENU de ARMAS que ficou idêntico ao GTA 5, gráficos do jogo realistas, Pasta Data do jogo pesando menos de 400MB, adquira agora o gamer no seu celular ANDROID.

Grand Theft Auto V é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, com remasterizações lançadas em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, em 2015 para Microsoft Windows e em 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X. 

O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história da campanha um jogador seguindo três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de primeira ou terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam três protagonistas e podem alternar entre eles durante e fora das missões. A história é centrada em sequências de assaltos, com muitas missões envolvendo a jogabilidade de tiro e direção. 

Um sistema de "procurado" define a resposta e agressividade das forças da lei contra os crimes cometidos pelo jogador. O modo multijogador, Grand Theft Auto Online, permite que até trinta jogadores explorem o mundo e entrem em partidas competitivas ou cooperativas.