BAIXAR GOD of WAR Ghost of Spartar em PORTUGUÊS sem Emulador • Apk+Obb

 

GOD-OF-WAR.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 06/08/2021
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 90.000 Downloads

Iae Pessoal beleza? Hoje trago pra vocês a versão do GOD OF WAR GHOST OF SPARTAR em APK+OBB sem precisar utilizar o emulador PPSSPP, essa versão do gamer foi feita pelo canal PEDRO PHOD 7, versão bem básica e super COMPACTA, não perca tempo e baixe agora mesmo essa versão em Apk+data para o seu celular android, offline e livre para todos os celulares, Faça a melhor configuração pra rodar o jogo liso sem travamentos, adquira agora o gamer no seu CELULAR. baixar god of war sem emulador. Saiu god of war apk+obb. Instalar god of war no celular.

Cronologicamente, o jogo acontece depois do guerreiro espartano, Kratos, se tornar o novo Deus da Guerra, ou seja, logo depois do primeiro jogo da série God of War. O título mostra um pouco mais da história do Fantasma de Esparta, revelando como ele conseguiu sua mancha vermelha em sua pele e conta algumas aventuras do personagem logo depois dele se tornar um deus.

Um oráculo predisse que o fim do Olimpo não viria pela vingança dos grandes Titãs, que tinham sido aprisionados após a Grande Guerra, mas por um guerreiro marcado. Os Olimpianos Zeus e Ares acreditavam que este guerreiro tinha que ser Deimos, o irmão de Kratos, devido a sua marca de nascença estranha. Ares interrompe o treinamento de infância de Kratos e Deimos, com Atena (Athena) assistindo, e sequestra Deimos. Kratos tenta parar Ares, mas é posto de lado e ferido (em seu olho direito) pelo Olimpiano. Ares tenta matá-lo, mas Atena o impede, sabendo o destino de Kratos. Levado para os Domínios da Morte, Deimos é preso e torturado pelo Deus da Morte, Tânato (Thanatos).

BAIXAR JOGO

Kratos, o Fantasma de Esparta, foi posto no lugar de Ares como o novo Deus da Guerra no Monte Olimpo. Ainda assombrado por visões de seu passado mortal, Kratos decide, contra os conselhos da deusa Atena, explorar seu passado e viaja para o Templo de Posseidon (Poseidon), localizado dentro da Cidade de Atlântida (Atlantis). O monstro marinho Cila (Scylla) ataca e destrói o navio de Kratos na costa de Atlântida, embora o espartano tenha se livrado da besta. Após uma série de escaramuças em toda a cidade, Kratos finalmente mata Cila.