BAIXAR OS MELHORES emuladores de JOGOS de PlayStation 2 para TODOS os ANDROID • Download Atualizado

  

MELHORES-EMULADORES.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 12/10/2021
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 80.000 Downloads

Iae pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês os melhores emulador de jogos de PLAYSTATION 2, NITENDO WII e PPSSPP para todos os celulares android, não trago só  o download dos emuladores mais também a BIOS e também os SITES para baixar os jogos dos emuladores, Baixe o PPSSPP, DOLPHIN e DAMON PS2 agora mesmo no seu android, Simplesmente são os mais conhecidos emulador pra celular, não perca tempo baixe e teste agora mesmo no seu celular android.

DAMON PS2

DamonPS2 é um emulador de PlayStation 2 para Android com desempenho notavelmente bom em uma ampla variedade de dispositivos Android, bem como muitos jogos. No papel, ele pode emular 90% do catálogo do PS2. E isso não é tudo, todos esses jogos rodam muito bem neste emulador.

Como quase todos os emuladores, você precisará baixar o BIOS por conta própria. Isso é muito importante, porque se você não tiver um BIOS, não poderá reproduzir nada, não importa quantas ISOs você tenha em seu dispositivo.

Dolphin

O Dolphin Emulator é uma emulação excelente dos Nintendo Gamecube e Wii para Windows, desta vez adaptado para Android e com suporte a telas sensíveis ao toque. Tendo em consideração que esta é uma versão muito recente do emulador, o Dolphin Emulator para Android tem uma lista de jogos compatíveis que é muito mais limitada do que a disponível para Windows, Mac e Linux. Em outras palavras, muitos dos seus jogos favoritos do Gamecube e Wii ainda não estão disponíveis.

BAIXAR APPS

PPSSPP

O PPSSPP é um emulador de PSP (PlayStation Portátil) capaz de rodar a maioria dos jogos concebidos para o primeiro console portátil da Sony diretamente no seu dispositivo Android favorito.

A primeira coisa que se nota ao executar o PPSSPP (desenvolvida por um dos autores da Dolphin) é a enorme quantidade de opções de configuração que oferece. É possível ativar o Vsync, a filtragem anisotrópica, a dimensão de texturas, entre outras.