BAIXAR O MELHOR JOGO de BRIGA de RUA para ANDROID • DEF JAM FIGHT Mobile

  

DEF-JAM-FIGHT.apk
Gratuito 350MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 20/12/2021
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 200.000 Downloads

Iae pessoal, hoje trago pra vocês um jogo diferenciado aqui no canal, o nome desse jogo muito top é Def jam Fight, um famoso jogo de briga de rua de ps2 diretamente no seu celular android, nesse grande gamer vocês vão poder criar seu próprio personagem, e vai duelando para se torno o melhor lutador da arena, Você vai enfrentar diversos inimigos, cada um com um poder especial diferenciado, pra você jogar esse gamer vocês vão precisar do emulador ppsspp, para esta emulando o jogo, já que é um jogo de ps2, saiba também como está instalando ele de forma facil no seu celular android, através do vídeo, jogue agora mesmo e diverta-se criando seu priorio personagem. briga de rua para android. jogo de luta. luta livre para android.download def jam fight. baixar e instalar def jam fight. def jam de ps2 para android. offline. versao leve. jogo de luta livre. briga de rua mobile.

Def Jam: Fight for NY é um jogo eletrônico de luta e ação influenciado pelo hip hop publicado pela EA Games (ao contrário do original, que foi publicado sob a marca EA Sports BIG). Foi lançado em 21 de setembro de 2004 para PlayStation 2, Xbox e GameCube. É uma sequência de Def Jam Vendetta e é seguido por Def Jam: Icon. O jogo apresenta vários rappers, incluindo Lil 'Kim, Snoop Dogg, Method Man, Redman, Fat Joe, Mobb Deep, Ice-T, Xzibit, NORE, Ludacris, Crazy Legs e Busta Rhymes, bem como as vozes e semelhanças de outras celebridades, como Henry Rollins, Christopher Judge, Bubba Sparxxx e Kimora Lee Simmons

A história do jogo começa quando D-Mob é preso. No caminho para a delegacia, algo acontece: um outro veículo (dirigido pelo jogador) bate no carro dos policiais. Depois disso, o jogador e D-Mob fogem no seu carro. D-Mob retribui deixando o personagem fazer parte da gangue dele. Com isso, o jogador passa a lutar e ganhar dos lutadores de gangues rivais (a gangue do Crow, Snoop Dogg) e vai ganhando fama, dinheiro e poder até virar uma lenda nas ruas.

No Modo História, é possível criar um personagem customizado utilizando de uma descrição de suspeito. Esse mesmo personagem seguirá uma jornada de acordo com as escolhas do jogador, e poderá também ser selecionado no modo Batalha. Altura, peso, cor da pele, forma (Separada por tamanho: P, M, G, XG e XXG), cabelo e face são customizados de acordo com a preferência do jogador. Logo após a finalização, é possível recomeçar o processo. Após a criação, também é possível continuar a personalizar o lutador comprando peças de roupas e jóias em lojas, além de fortificá-lo na academia.