BAIXAR NOVO EMULADOR de JOGOS de PLAYSTATION 2 para CELULARES ANDROID • AETHERSX2 2022

 

EMULADOR-PS2.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 02/12/2021
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 90.000 Downloads

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês uma mega NOTÍCIA, acabou de surgir um novo EMULADOR de JOGOS de  PLAYSTATION 2 para celulares ANDROID,
já vazou print dos cara jogando BLACK nesse incrível emulador CHAMADO AETHERX2 NOME bem complicado mais o emulador é show de verdade, hoje vamos falar um pouco a respeito desse emulador, de como está sendo o seu desenvolvimento, em quais aparelhos vai rodar, esse emulador ainda está em fase beta, caso você queira ser um testador beta, vou disponibilizar pra vocês o LINK do discord dos criadores desse MEGA EMULADOR, o bônus pra esse video vai ser o GOD OF WAR LITE que roda em qualquer celular android.

AetherSX2 é um emulador do console Sony PlayStation 2 (TM) / PS2 (TM) para a plataforma Android. Você pode jogar os jogos que copiou do disco em seu dispositivo portátil.

Quais são os requisitos?
O PS2 (TM) é uma peça de hardware extremamente complexa, com muitos componentes muito poderosos, mesmo para os dias de hoje. Você precisa de um dispositivo de última geração para obter um bom desempenho.

Recomendamos pelo menos um dispositivo equivalente ao Snapdragon 845. Isso significa 4 núcleos grandes (nível Cortex-A75). Se você tiver apenas dois núcleos grandes (por exemplo, Snapdragon 700 series SoCs, você não deve habilitar a VU multiencadeada e o desempenho será prejudicado). Dispositivos com GPUs Mali ou PowerVR irão executar o aplicativo, mas o desempenho será muito inferior ao das GPUs Adreno, e o renderizador Vulkan não estará disponível. Isso ocorre porque está faltando um recurso crítico (combinação de fonte dupla).

Se você quiser usar o aplicativo em um dispositivo mais lento, você pode experimentá-lo, mas os jogos vão correr devagar títulos, especialmente mais pesadas. Você pode tentar diminuir o bloqueio da CPU definindo a taxa de ciclo para um número negativo, e o ciclo pula para um número positivo nas configurações do sistema, mas isso fará com que os jogos atrasem internamente na melhor das hipóteses, ou travem na pior.