BAIXAR BEN 10 PROTECTOR OF EARTH de PS2 PARA ANDROID • SÓ 584MB e OFFLINE

BEN-10-2022
Gratuito 400MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 09/01/2022
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲

🔄 + de 121.000 Downloads 

Iae galera beleza ? Hoje eu trago pra vocês o melhor JOGO do BEN 10 para celulares ANDROID, Gratuito e OFFLINE,

lembrando que essa versão é a mesmo do PLAYSTATION 2, jogo LITE para rodar em qualquer celular android, BEN 10 é jogo muito bacana passa tempo legal demais, andei pesquisando um pouco e na minha opinião essa é a melhor versão pra celulares ANDROID, não perca tempo e baixe agora no seu celular, o jogo é 100% GRATUITO e OFFLINE, lembrando que é pra ser emulador no emulador PPSSPP, jogo top de verdade. Baixar ben 10 de PS2 no ANDROID. Download ben 10 pra celular. Instalar ben 10 no android. Melhor ben 10 pra android.

Ben 10: Protector of Earth é um videogame baseado na série animada de televisão Ben 10 . Este é o primeiro jogo Ben 10 a ser lançado para PlayStation Portable , PlayStation 2 , Nintendo DS e Wii no final de 2007.

Ben 10 Protector of Earth' é um jogo onde o jogador controla Ben e o ajuda a viajar por 5 regiões dos [Estados Unidos] para recuperar todas as amostras de DNA do Omnitrix roubadas por Vilgax, que quer usá-lo para destruir o mundo.

Seus níveis consistem em resolver quebra-cabeças, junto com ondas de inimigos onde o jogador precisa lutar para continuar. Ele também tem acesso ao Omnitrix, que permite que Ben se transforme em diferentes formas alienígenas com habilidades específicas que podem ser usadas para combate, quebra-cabeças, etc. No início, Ben só consegue acessar algumas de suas formas alienígenas por um tempo limitado, mas depois de derrotar alguns [Muitos chefes] (jogos), Ben pode eventualmente acessar cinco de suas dez formas, mas este jogo tem apenas ( Fourarms, Heatblast, XLR8, Cannonbolt e Wildvine) e até desbloqueia o controle mestre, o que significa que ele pode permanecer alienígena por uma quantidade infinita de tempo ou alternar entre alienígenas sem drenar a energia do Omnitrix.

Combos de ataque podem ser desbloqueados coletando pontos Omnitrix. Aumentos de energia limitados ou invencibilidade podem ser obtidos, bem como bônus para fazer o Omnitrix recarregar mais rápido. Três cartas do Sumo Slammer estão escondidas em cada nível principal e, uma vez coletadas, desbloqueiam recursos, como clipes de filme.