BAIXAR Need For Speed de PLAYSTATION 2 no seu celular ANDROID • sem emulador apk+obb

 

NEED-FOR-SPEED.apk
Gratuito 300MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 30/01/2022
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 200.000 Downloads

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês o incrível NEED FOR SPEED de Playstation 2 para celulares ANDROID, e vocês também vão poder jogar o Need for Speed fan gamer bem leve pesando apenas 100MB, um dos melhores jogos de corrida de carro no seu celular android, Versões em APK sem necessitar de Emulador, jogos completamente OFFLINE livre de conexões com a Internet, não perca tempo teste agora as duad versões no seu celular android, ta lindo demais. Need for speed de ps2 no android. Need for speed lite. Need for speed offline. Versões fan gamer e de ps2.

Need for Speed: Most Wanted é um jogo eletrônico de corrida da série Need For Speed lançado em novembro de 2005. É o nono jogo da franquia lançada pela Electronic Arts.

O principal objetivo do jogo é fugir da polícia para subir na "Lista negra dos procurados". O jogo contém melhorias em comparações ao seu anterior, com mais opções de tunning, mais músicas e etc. Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos seus gráficos realísticos. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro. Most Wanted é um misto de NFS Hot Pursuit, NFS Underground e NFS Underground 2. O piloto terá inúmeros veículos à disposição até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning (a troca de peças para deixar a máquina com um visual único), além de ter a melhor performance possível. O carro principal do jogo é um BMW M3 GTR que se pode ver na capa do jogo.

O jogo recebeu críticas de muitos fãs por se passar sempre de dia, algo que não é muito comum em rachas de rua. Seu sucessor Need for Speed Carbon se passa sempre à noite. NFSMW é considerado pela grande maioria dos fãs como o melhor jogo de toda a franquia.

A EA lançou também uma versão especial em comemoração ao 10º aniversário da franquia Need for Speed, a Black Edition, que é uma edição de colecionador com mais carros (Chevrolet Camaro SS e BMW M3 GTR), uma pista exclusiva, um desafio exclusivo. Na versão americana, ele vem com um DVD bônus, com o Making Of, entrevistas, entre outras coisas.