BAIXAR O INCRÍVEL JOGO do MOTOQUEIRO FANTASMA da ÉPOCA do PS2 para PSP ANDROID

  

GHOST-RIDER-PSP.apk
Gratuito 700MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 0/01/2021
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 20.000 Downloads

Iae pessoal, hoje trago pra vocês mais um ótimo conteúdo diferenciado aqui no canal, e tenho certeza que vocês vão gostar de mais, hoje vocês vão poder baixar o grande motoqueiro fantasma ( Ghost Rider ) de ps2 para celulares android, onde contém as mesma missões do jogo no playstation 2, esse gamer é muito interessante, retrata os mesmo personagens do filme, esse gamer esta bem leve e vai esta rodando na maioria dos celulares android, pesando em torno de 250mb super compactado, e pra ta fazendo a instalação desse gamer vamos precisar do gerenciador de arquivos (zarchiver), vocês vão poder baixar pelo mega e também pelo mediafire, pra facilitar mais pra vocês, ghost rider é um jogo bem top de play 2 e também celulares android, rodando no emulador ppsspp.

Ghost Rider é um jogo de videogame baseado no filme de mesmo nome. O enredo do jogo é uma sequência do filme, e foi escrito pelos roteiristas da Marvel Garth Ennis e Jimmy Palmiotti. Os jogadores podem jogar com o Motoqueiro Fantasma, a pé, ou na Hellcycle. Os vilões presentes são os do filme e quadrinhos. Tais são os vilões Espantalho, Lilith, Blacaute, Vingança, Coração Negro e Mefisto para GBA.

Mefisto traz o Motoqueiro Fantasma para o inferno. Depois de lutar através do seu caminho contra hordas de demônios, Johnny Blaze é intimado a parar um grupo de forças demoníacas escapar do inferno com a intenção de ressuscitar o Coração Negro. Mefisto envia Vingança para sequestrar Roxanne Simpson, para forçar Johnny a cooperar. Como Motoqueiro Fantasma, ele persegue, e derrota Vingança, e depois retorna à Terra. Seu próximo destino é a cidade fantasma de San Venganza, onde ele luta contra demônios e motociclistas possuído e alcança Lilith, a quem ele luta em cima de um trem.

Motoqueiro Fantasma, em seguida, reúne-se com o Carter Slade e Blade. Motoqueiro Fantasma vai para uma instalação de governo que tem sido alvo do Coração Negro. No interior, o Motoqueiro Fantasma é emboscado por ninjas empregado por Deathwatch bem como monstros à base de água. Ele, então, encontra Blacaute sobre um rio, o perseguer e o derrota. Antes de ser morto, Blacaute informa o Motoqueiro Fantasma que os demônios estão na cidade próxima e sequestraram Roxanne. Enquanto isso, Blade não consegue parar os demônios de desaparecer com o corpo do Coração Negro.

Motoqueiro Fantasma chega à cidade, batalhas de hordas de inimigos e atinge a igreja onde Espantalho detém Roxanne em cativeiro. Ele a liberta e derrota o Espantalho, exigindo saber onde o Coração Negro está. Espantalho direciona-lo para o agora abandonados Quentin Carnival, onde Ghost Rider batalhas mais demônios e palhaços assassinos.