BAIXAR O INCRÍVEL GOD OF WAR REMASTERED PARA PPSSPP (HD)

  

GOD-OF-WAR.apk
Gratuito 1GB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 11/01/2022
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 80.000 Downloads

Trago Hoje pra vocês o Incrível e Nostálgico Deus da Guerra ( God Of War ) para celulares Android, numa versão totalmente Modificado, Gráficos full HD Remasterizados, Jogo OFFLINE sem conexões com a INTERNET, Jogabilidade insana e jogo bem OTIMIZADO, para emulador ppsspp, Tenha agora mesmo o Incrível Deus da guerra em seu celular Android, com gráficos sensacionais, Texturas modeladas e muito mais, Jogo insano com vários chefões, inimigos e muito mais, adquira já, God of war Modificado para android. Baixar Deus da Guerra LITE no Android. Download God of war Gráficos HD. Saiu God of war remasterizado Android. Instalar God of war Remasterizado android.

God of War é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura criada por David Jaffe da Santa Monica Studio, da Sony. Iniciada em 2005 no console PlayStation 2 (PS2), tornou-se carro-chefe para a marca PlayStation, consistindo em oito jogos em várias plataformas, com um nono atualmente em desenvolvimento.

Baseada em distintas mitologias, a história segue Kratos, um guerreiro espartano que foi levado a matar sua família por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares. Isso desencadeia uma série de eventos que levam à guerras com os panteões mitológicos. A era da mitologia grega da série mostra Kratos seguindo um caminho de vingança devido às maquinações dos deuses do Olimpo, enquanto a era da mitologia nórdica, que apresenta seu filho Atreus como protagonista secundário, mostra um Kratos mais velho em um caminho de redenção, o que inadvertidamente coloca os dois em conflito com os deuses nórdicos.=

A Santa Monica desenvolveu todos os títulos principais, enquanto a Ready at Dawn e Javaground/Sony Online Entertainment-Los Angeles (SOE-LA) desenvolveram os três jogos paralelos. A Sony Interactive Entertainment (SIE) publicou todos os jogos, exceto o título de telefone celular, que foi publicado pela Sony Pictures Digital. Os primeiros sete jogos constituem a era grega da franquia. God of War (2005), God of War II (2007) e God of War III (2010) compõem sua trilogia principal; os dois primeiros foram lançados no PS2 e o terceiro no PlayStation 3 (PS3). Uma pré-sequência, Ascension (2013), também foi lançada para PS3. Outros jogos incluem Chains of Olympus (2008) e Ghost of Sparta (2010) para PlayStation Portable (PSP), e Betrayal (2007) para telefones celulares que suportam a plataforma Java, Micro Edition (Java ME). A era nórdica começou com o título de 2018, também intitulado God of War e lançado inicialmente para PlayStation 4 (PS4). Foi acompanhado por uma pequena pré-sequência, A Call from the Wilds (2018), um jogo baseado em texto através do Facebook Messenger. Uma sequência, Ragnarök, está em desenvolvimento e prevista para ser lançada em 2022 para PS4 e PlayStation 5 (PS5)