BAIXAR WATCH DOGS 2 PRA CELULAR • FAN GAMER

 

WATCH-DOGS-2.apk
Gratuito 
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 06/02/2022
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 200.000 Downloads

Watch Dogs 2 (estilizado como WATCH_DOGS 2) é um jogo eletrônico desenvolvido pela Ubisoft Montreal que sucede o popular Watch Dogs, de 2014. Lançado em 15 de novembro de 2016 para videogames e no dia 29 do mesmo mês para computadores, também recebeu uma versão para o Stadia em 09 de dezembro de 2020, 

a continuação se passa no mesmo universo fictício de seu antecessor, mas agora explorando o personagem Marcus Holloway como protagonista e ambientado na região da baia de São Francisco e a região do Vale do Silício, lar de empresas como Invite (Facebook) e Nudle (Google)continuando assim a contar sua história sobre vida digital, excesso de compartilhamento de dados pessoais e espionagem estabelecida no primeiro jogo da franquia.

Watch_Dogs 2 é ambientado na baía de São Francisco e se desenrola sob a pele de Marcus Holloway, um hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão de crime do ctOS 2.0 e acusado injustamente de um delito que não cometeu. Agora, ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos de seus moradores, permitindo que ele tenha total poder sobre drones, carros, portas, câmeras de segurança e outros recursos. Durante a trama, Marcus passa a integrar o grupo coletivista de hackers DedSec.

Watch Dogs 2 é um jogo de mundo aberto, e através do personagem Marcus Holloway, dá ao jogador a possibilidade de hackear e controlar quase tudo que se conecte com a internet, desde celulares até satélites. O sistema de jogo é livre, muito embora haja missões pré definidas e outras que o jogador pode achar pelo caminho, ao explorar o mundo. 

O jogo dá liberdade total ao jogador para avançar pelo game tanto de forma furtiva quanto usando todos os tipos de armas letais contra qualquer um que se colocar no seu caminho. O personagem também pode correr sobre telhados, invadir sistemas vitais, controlar satélites, interferir em perseguições de carro, espionar dispositivos móveis e realizar diversas outras ações. Toda atividade realizada contará para o progresso do jogo, e adicionará pontos de experiência, os quais poderão ser utilizados para melhorar habilidades específicas do personagem, e até mesmo ações consideradas pequenas podem se mostrar úteis para que o protagonista consiga concluir seu objetivo.