BAIXAR BOMBA PATCH 2022 Mês de ABRIL para Celulares ANDROID • Narração em PORTUGUÊS + Times ATUALIZADOS

  

BOMBA-PATCH-2022-ABRIL.apk
Gratuito 1GB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 06/04/2022
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 200.000 Downloads

Iae galera beleza ? hoje trago pra vocês o mais novo BOMBA PATCH 2022 para celulares ANDROID com TIMES Brasileiros e EUROPEUS 100% Atualizados, esse bomba patch saiu agora nesse mês de maio com novos kits, uniformes, e muito mais, jogo com novas texturas, offline para rodar na maioria dos celulares android, gráficos em HD e lite, não perca tempo, adquira agora mesmo no seu celular androd. Bomba patch 2022 pra celular android. bomba patch atualizado ppsspp. brasileirão atualizado. novos kits. europeus 100% atualizados. Saiu bomba patch mês de abril 2022.

Bomba Patch é uma série de modificações (mods) da série de jogos eletrônicos de futebol Pro Evolution Soccer, criada pelo brasileiro Allan Jefferson. Originou-se em 2007 a partir de um campeonato do sexto título da série, organizado pelo mesmo em sua locadora. Para o campeonato, ele decidiu trocar os times de futebol originais por times brasileiros. Eventualmente, o mod, que teve seu nome inspirado em bombas de chocolate, passou a ficar conhecido nacionalmente.

Allan parou de trabalhar no Bomba Patch em 2008, quando se mudou para estudar em uma universidade. No entanto, ao perceber, mais tarde, a grande popularidade do jogo, somado a um patrocínio de uma loja, ele voltou a atualizá-lo frequentemente. Desde então, diversas versões do mod foram criadas, e Allan criou redes sociais para o mesmo. Várias publicações reconhecem Bomba Patch como um dos principais e mais populares mods de esporte do Brasil.

Allan Jefferson, dono de uma locadora em Mogi Mirim, já havia trabalhado, na década de 1990, modificando International Superstar Soccer, para Super Nintendo Entertainment System, trocando os times originais por times brasileiros. Mais tarde, ele passou a atualizar as primeiras versões de Pro Evolution Soccer (PES; também conhecido como Winning Eleven) para PlayStation, mudando o nome dos jogadores da língua japonesa para a língua portuguesa.

Em 2007, com o crescimento da popularidade das lan houses com torneios de Counter-Strike, Allan decidiu "combatê-las" realizando campeonatos de Pro Evolution Soccer 6, de PlayStation 2, com a modificação (mod) Brazucas. Com a demora na atualização desse mod, Allan decidiu fazer sua própria versão, trocando, inicialmente, times estrangeiros por brasileiros; por exemplo Barcelona se tornava no São Paulo, e o Real Madrid se tornava no Corinthians. No entanto, o uniforme e o escudo ainda eram os os mesmos, já que essas modificações foram feitas por Allan pelo próprio menu de edição do PES. Esses itens só puderam ser trocados quando ele percebeu que poderia utilizar o computador para as modificações, colocando clubes das séries A e B do Brasileirão.

O primeiro campeonato não teria premiação. No entanto, quando os participantes perguntaram por ela, Allan decidiu entregar algumas bombas de chocolate, que eram vendidas por sua mãe. Daí, surgiu o nome "Copa Bomba" para o campeonato. Allan relata que, mesmo na segunda competição, com prêmios como Discmans e aparelhos de DVD, os participantes ainda preferiam bombas de chocolate. Eventualmente, o mod, inspirado no nome da competição, foi chamado de "Bomba Patch", sendo atualizado semanalmente e disponibilizado na locadora.