BAIXAR NOVO JOGO ESTILO GTA 5 offline com GRÁFICOS em HD, MUNDO ABERTO e Rodando em Celulares FRACOS

 

MUNDO-ABERTO-OFFLINE.apk
Gratuito 151MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 13/05/2022
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 600.000 Downloads

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês mais um INCRÍVEL jogo mundo aberto para celulares android, um jogo completamente offline com gráficos em FULL HD, jogabilidade muito insana, carros esportivos, é basicamente uma cópia do GTA 5 para celulares android, não perca tempo e adquira agora mesmo esse incrível jogo no seu celular android, jogo super leve pesando apenas 141MB, adquira agora no seu celular e diverta-se com seus amigos, super leve e offline. Saiu cópia do gta 5 pra android. Jogo mundo aberto estilo gta 5 pra celular. Lançou jogo mundo aberto e offline pra android.

O jogador identificou uma pequena mudança em um dos prédios do jogo que chegou ao PlayStation 5, Xbox Series S e Series X. Nas mais recentes versões, GTA 5 abandonou uma fileira de figuras de ação de uma personagem com “genitália intercambiável”. 

A figura aparecia vestida de rosa, com maquiagem exagerada e com uma protuberância grande semelhante a um pênis entre as pernas. Por anos, jornalistas especializados e jogadores criticaram o conteúdo, apontado como um ataque desagradável a mulheres trans.


Também foram removidos da última edição do GTA 5, NPCs (personagens não jogáveis) que foram rotulados como “drag queens” no modo diretor do jogo e marcados como “travestis” nos arquivos do jogo no PC. 

Esses personagens também ostentavam maquiagem berrante, protuberâncias e podiam ser ouvidos, às vezes, dizendo ao jogador ou a outros NPCs que estavam usando “hormônios”, em tom jocoso.